8 de novembro de 2016

APARELHO DE SARNEY NA OAB : CHARLES DIAS CRITICA FORÇA-TAREFA QUE COMBATE A SONEGAÇÃO/ FRAUDES NA SEFAZ

Até o presente momento somente o esperto Mozart Baldez/ Presidente do SAMA(Sindicato dos Advogados do Maranhão) havia se pronunciado sobre o escândalo bilionário na SEFAZ/ que envolve a participação direta do advogado Jorge Arturo Junior/ como corretor/ agenciador dos precatórios comprados pela metade/ vendidos em dobro/ quadruplicados no pagamento de débitos tributários.

Ontem se pronunciou no Facebook o advogado/ pecuarista/ Charles Dias aparelho da família Sarney na OAB/ que preside a Comissão Nacional de Prerrogativas  dos Advogados. Dias é filho de um pecuarista de Bacabal/ ligadíssimo ao Senador João Alberto/ o "Carcará" capataz da política paroquial do grupo Sarney no interior do Maranhão. Dias critica a Força Tarefa formada por promotores/ juízes/delegados para combater a sonegação.

Charles Dias ganhou contracapa no jornal da família Sarney/ o EMA/ "Estado do Maranhão" para deitar falação naquilo que classifica como "abuso de autoridade/ implantando o Processo Penal do Espetáculo". O pai de Dias seria segundo fontes/ um dos maiores fornecedores de carne para frigoríficos/ supermercados beneficiados com as isenções "mega sena". Dias é candidato dos Sarney ao CNJ na vaga da OAB.

 
Charles Dias o nosso "Eros Descendo os Degraus" 

5 comentários:

  1. Gerson07:41

    Bello o pai dele,Lúcio Alves Dias,pegou muita grana se sudene,bancos e nunca pagou.Sarneyro desde quando caiu o umbigo!

    ResponderExcluir
  2. Ele também se livrou das dívidas com os precatórios ?

    ResponderExcluir
  3. Sarney deste que caiu umbigo é ótima. Conheço este sacana desde os tempos de Marista. Por ocasião da morte do advogado Zé do Vale/ Charles mandou o sócio Arão me informar que Zé do Vale tinha sido encontrado em Barreirinhas tomando cerveja. Um sacana deste é membro da direção Nacional da OAB/ que trata de prerrogativas. Infelizmente a malha social ainda tem muito safado travestido de ético/ competente.Mas vai passar.

    ResponderExcluir
  4. Gerson07:30

    Projetos de irrigação pra banana em Pio XII que a banana entrou foi no rabo do contribuinte,granado foi ser vizinho de Cafifa no Greenville lembra?

    ResponderExcluir
  5. Gerson07:37

    Olha essa: O velho pai dele quando sabia duma novinha cabaço na região;Aproveitando-se da pobreza extrema da família,procurava a "mãe" e pagava antecipado pelo cabaço.Estribado e tarado,comeu muitas meninas na região do mearim

    ResponderExcluir

NOTA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO

Requerimento 146/ 2024,aprovado pela Casa e de autoria da deputada estadual Mical Damasceno, se refere à realizaçãode uma sessão Solene, que...