8 de novembro de 2016

SARNEY PARA ROSEANA : "MINHA FILHA EMBAIXO SÓ CONTROLO A ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS/ MAS JÁ FALEI COM RONINHO/ DEIXA CHEGAR EM CIMA QUE A DENÚNCIA MORRE" "

Vizinhos do sofisticado prédio Murano na Península da Ponta D'Areia imaginaram que estariam vendo discos voadores. Eram pratos que voavam do apartamento de Roseana Sarney.

Roseana Sarney tem mania de quebrar loucas quando se zanga/ não consegue resolver o problema que a contraria. Ela está assim desde que foi denunciada por desvio de 1 bilhão na SEFAZ.

Os moradores do Murano - prédio de propriedade de Jorge/Roseana Murad e Adriano Sarney - são escolhidos a dedo. Roberto Rocha recentemente passou ao seleto grupo dos moradores Murano.

Mura + Adriano = Murano abriu o Condomínio para pessoas fora do clã Sarney/ mas as regras de sigilo são imperiosas. Ocorre que algumas declarações vazaram por descontrole.

Roseana teria dito  : "Zé Sarney - assim ela chama o pai quando está zangada - disse que agora só controla a Academia Maranhense de Letras. Deixa chegar em cima que a denúncia morre". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário