8 de novembro de 2016

OLHEM AS BESTAS DO MARANHÃO : ENTIDADES PELEGAS SE OMBREIAM A SARNEY PARA IMPEDIR APURAÇÃO/ JULGAMENTO/ DEVOLUÇÃO DE 1 BILHÃO DESVIADOS DA SEFAZ

A reação da família Sarney as denuncias do envolvimento da ex-governadora Roseana Sarney no desvio bilionário da SEFAZ/ implicou no perfilar subserviente de entidades pelegas que lhes devem favores/ por intermédio de membros corrompidos ao longo de meio século/ perdurando em alguns casos de forma vitalícia/ hereditária de pais para filhos/ netos/ ou por afinidade e ainda como agradecimentos na última eleição da classe.

Ao invés de condenarem a Força Tarefa que tem como objetivo único/ específico combater a sonegação na SEFAZ/ impedindo a apuração/ julgamento/ devolução de 1 bilhão em isenção fiscal deveriam tais entidades por intermédio dos seus pelegos/ agraciados/ agradecidos a família Sarney indicarem membros para compor no combate a corrupção no órgão arrecadador. Mas procedem em contrário/ tentando abafar.

Olhem As Bestas que no Maranhão se ombreiam aos Sarney em agradecimento/ interesse presente/ futuro. Infelizmente a malha institucional - aquela que controla membros por meio das suas lideranças/ diretorias - só conseguiu avançar nos setores que acesso/ promoção ocorreram por meio de concurso/ produção. É importante comemorar a independência na base da Justiça/ Ministério Público. "Alguma coisa esta fora da Ordem".

Um comentário:

  1. Anônimo13:31

    Olhe ai uma boa matéria para ser destacada por voce. O proprio jornalista da mirante denunciava, que no Gov Roseana sarney havia uma mafia na sefaz:https://www.marcoaureliodeca.com.br/2014/01/29/escandalo-a-vista-na-sefaz-de-trinchao/

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA