1 de julho de 2016

SENADOR BUCETON TENTA INTIMIDAR O BLOGUEIRO CESAR BELLO COM MAIS UM PROCESSO SEM FUNDAMENTO

O senador Buceton/ Roberto Rocha - aquele que não vale um peido(não vale nada) - pensa que pode me intimidar com processos criminais sem fundamentos/ em razão das críticas com as quais lhe desnudo.


... assunto, más muita gente tem curiosidade em saber sobre o tal peido

Roberto Rocha pela sua comprovada reprovável conduta pervertida nas redes sociais - publicou fotos pornográficas - deu azo a  alcunha de "senador Buceton".  Duvido que neste caso ele me processe.



Diz o Código Penal Brasileiro no artigo 140/ paragrafo 1º -  "o juiz poderá deixar de aplicar a a pena quando o ofendido diretamente provocou a injuria". É público/ notório/ evidente/ inegável o ato praticado por Rocha/ o Buceton.

Roberto Rocha/ o senador Buceton arrumou um linguiceiro que todas as semanas ingressa com ações criminais contra o blogueiro Cesar Bello. O objetivo é intimidar. Contudo o efeito é contrário/ estimula mais as críticas contra  Buceton.

O linguiceiro de Buceton ingressou com mais uma ação criminal contra o blogueiro Cesar Bello. Motivo ? As críticas contra o voto proferido pelo senador Roberto Rocha/ o Buceton contrário a prisão do colega Delcídio do Amaral.

Delcídio foi preso por corrupção ativa/ tentar obstruir a "Operação Lava- Jato". Nas críticas digo "Roberto Rocha/ Delcídio do Amaral são amigos do PSDB. Finalizo "uma vez tucano/ sempre emplumados/ nas asas da corrupção."

Rocha diz pelo seu linguiceiro que o chamei de corrupto. Qualquer estudante do 1º grau percebe o uso do plural - são amigos(Delcídio/Rocha)/ do singular - um vez tucano(Delcídio). Portanto a referência no singular(tucano) que ensejou a prisão/ por ato de corrupção/ obstrução é dirigida a Delcídio.

O título é chiste ao julgamento - "Eu Delcídio Pelo Corporativismo : Roberto Rocha quer que o Senado Relaxe a Prisão de Delcídio do Amaral". Não entendo a supressão da interpelação judicial/ decretação de inépcia destes instrumentos de intimidação.

Roberto Rocha/ o Senador Buceton não me intimida. Rocha me estimulou retornar ao exercício da advocacia/ a trabalhar por um mandato de deputado estadual nas eleições de 2018. Por enquanto me escudo na imunidade da crítica - excludente prevista no artigo 142 do Código Penal.

Depois de encher de linguiça seu modorrento discurso/ com firulas sobre conduta/ prisão/ Rocha vota contra a continuidade/ pelo relaxamento da prisão de Delcídio do Amaral. Delcídio continuou preso/ perdeu o mandato e Rocha a oportunidade de ficar calado.

4 comentários:

  1. Roberto Rocha tem razão em te processar picareta sem moral.
    O que você está fazendo com Wellington do Curso não se faz.
    Aguarde, pois logo este advogado estará na campanha do nosso futuro prefeito.
    A partir daí tua folga acabará. Milhares de processos chegarão diariamente ao teu luxuoso apartamento bancado com dinheiro da Agência Assembléia.
    Quem viver testemunhará.

    ResponderExcluir
  2. Puxa -saco com nome de professor ? Valha-me Deus. "Milhares de processos". Eu estou me tremendo. Picareta é Roberto Rocha que não paga ninguém. Apartamento luxuoso é o dele. Moro em uma casa simples/ cercado de pessoas honestas.

    ResponderExcluir
  3. Cesar, propostas até que todos às têem, mas eu só mais as propostas do Senador Roberto Rocha pra Governador do Maranhão em 2018.

    ResponderExcluir
  4. Tem gosto pra tudo. Esse homem não paga os funcionários da "radia" dele/ imagina no governo ? Funcionário ia passar de seis meses sem receber.Esse homem é ruim/ é a treva.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...