PF ESTOURA DIMENSÃO E PODE ALCANÇAR RICARDO MURAD/ ROSEANA SARNEY

A Polícia Federal estourou o esquema de sonegação fiscal dentro da Dimensão Engenharia/ que contava com participação de Auditores Fiscais da Receita Federal - vantagem econômica indevida/ propina/ protelação dos procedimentos de fiscalização devidamente constatados de obras/ serviços.

dimensão1


O aprofundamento das investigações pode alcançar Ricardo Murad/ Roseana Sarney em razão da suposta delação de um funcionário da Dimensão Engenharia - ele cita Roseana Sarney/ Ricardo Murad como beneficiados na construção do "Espeto de Pau"(Procuradoria do Estado/ gestão Travassos).

Tudo teria sido registrado em um áudio que poderá vazar a qualquer momento. A dúvida é se referido áudio é oficial/ oficioso. O proprietário da Dimensão Engenharia Antônio Barbosa Alencar chegou a pagar 2 milhões em propina para os Auditores da Receita Federal protelarem as fiscalizações nas obras/ serviços.

Barbosa era Chefe do Almoxarifado da Xavier Construções Ltda. Barbosa foi o principal beneficiado do processo de falência da Xavier Construções/ com a penhora de boa parte do maquinário. Protegido nos governos da Sarney deixou as construções horizontais - Residencial Pinheiro e etc - para assumir obras do governo estadual(hospitais)/ Minha Casa Minha Vida. 



2 comentários:

Luis Rodrigues disse...

Algo me diz que essa denúncia pode ter sido feita pela própria concorrência. Caguetagem sempre foi uma importante arma no meio empresarial maranhense.

Cesar Bello disse...

Caguetagem ou não a denúncia levou/ levará muitos para cadeia.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.