12 de julho de 2016

PF ESTOURA DIMENSÃO E PODE ALCANÇAR RICARDO MURAD/ ROSEANA SARNEY

A Polícia Federal estourou o esquema de sonegação fiscal dentro da Dimensão Engenharia/ que contava com participação de Auditores Fiscais da Receita Federal - vantagem econômica indevida/ propina/ protelação dos procedimentos de fiscalização devidamente constatados de obras/ serviços.

dimensão1


O aprofundamento das investigações pode alcançar Ricardo Murad/ Roseana Sarney em razão da suposta delação de um funcionário da Dimensão Engenharia - ele cita Roseana Sarney/ Ricardo Murad como beneficiados na construção do "Espeto de Pau"(Procuradoria do Estado/ gestão Travassos).

Tudo teria sido registrado em um áudio que poderá vazar a qualquer momento. A dúvida é se referido áudio é oficial/ oficioso. O proprietário da Dimensão Engenharia Antônio Barbosa Alencar chegou a pagar 2 milhões em propina para os Auditores da Receita Federal protelarem as fiscalizações nas obras/ serviços.

Barbosa era Chefe do Almoxarifado da Xavier Construções Ltda. Barbosa foi o principal beneficiado do processo de falência da Xavier Construções/ com a penhora de boa parte do maquinário. Protegido nos governos da Sarney deixou as construções horizontais - Residencial Pinheiro e etc - para assumir obras do governo estadual(hospitais)/ Minha Casa Minha Vida. 



2 comentários:

  1. Algo me diz que essa denúncia pode ter sido feita pela própria concorrência. Caguetagem sempre foi uma importante arma no meio empresarial maranhense.

    ResponderExcluir
  2. Caguetagem ou não a denúncia levou/ levará muitos para cadeia.

    ResponderExcluir