12 de julho de 2016

LIÇÕES DA OPERAÇÃO LILIPUT : POBRE/ AMBICIOSO/ CORRUPTOR/ RICOS/ FÚTEIS/ CORROMPIDOS TODOS PRESOS/ AJOELHADOS DIANTE DA LEI

A prisão de Antonio Barbosa Alencar/ o "Barbosinha" é justa/ oportuna/ exemplar/ pedagógica para os que de origem humilde pretendem transformaram-se em milionários de forma criminosa aprendam : "o crime não compensa".


 Barbosinha entre Roseana e Zé Sarney

No outro polo da Organização Criminosa não se justifica a presença de corrompidos Auditores da Receita Federal bem remunerados/ alguns nascidos em berço de ouro/ como o neto do ex- governador Newton de Barros Bello/ Wilson de Barros Bello Filho.

Leio estupefato/ incrédulo/ sem conseguir encontrar a razão  para o Auditor Federal Mauro Luís Bayma do Lago Araújo já falecido/ também estar envolvido e que depois da sua morte/ membros da sua família continuarem a atuar na Orcrim. O que está acontecendo?

Desmorono/ lamento profundamente ter que informar que pai/ filho - os Auditores Federais Alan Fialho Gandra/ Alan Fialho Gandra Filho  - tenham levado no mesmo instante/ em conjunto/ associados ao crime o nome da família Gandra para a lama da corrupção.

Respondo a vários processos pela ousadia diária de denunciar/ informar/ conscientizar de forma clara/ direta/ objetiva/ sarcástica/ sem proteger os ricos - pais/ filhos/ netos - expor os pobres nas práticas de desvios/ improbidades. É este o meu ofício. 

Fica a exemplar lição da Operação Liliput : Pobre / ambicioso/ corruptor/ ricos/ fúteis/ corrompidos todos presos/ ajoelhados diante da lei. Ensinemos aos nossos filhos/ netos diariamente a superar as dificuldades sem praticar desvios/ improbidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...