12 de julho de 2016

MÍDIA SARNEY CARIDOSA COM O BAFO DE BUCETON QUER TRANSFORMAR WC EM ANTI-DINO NA CAPITAL

Inconformados/ frustrados com a vã tentativa de jogar a cúpula da Prefeitura contra o Governo do Estado/ noticiando falsa conspiração comunista/ inspirada nas declarações pessoais/ irresponsáveis de um membro novato do  PC do B/ a mídia sarney caridosa/ com o bafo de Buceton - Roberto Rocha - quer transformar WC - Wellington do Curso - no anti Dino na Capital.


Wellington do Curso como anti-herói da política maranhense é o fim/ a incapacidade de reconhecer a morte do grupo Sarney por um único motivo - não reciclou lideranças fora das famílias Sarney/ Murad. Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Sousa Neto/ Edilásio Junior formam o núcleo da oposição oligárquica/ da parentada. WC é o depósito dos dejetos dos Sarney/Murad.


Michel Foucault ensina que o exercício do poder deve manter relação com a verdade objetiva/ dinâmica. O governador Flávio Dino abre as cortinas eleitorais comprometendo-se com a isenção/ imparcialidade real entre os aliados - Holanda/ Gama/ Bira/ Braide. A estratégia permite que a dinâmica política reproduza/ recicle lideranças independente das eleições na Capital.

A mídia sarney caridosa perfumada com o bafo de "Buceton" - Roberto Rocha - continuará fazendo política de forma ultrapassada/ paroquial/ disseminando boatos/ gerando fatos/ falsas lideranças do tipo WC. Roberto Rocha / o "Buceton" deve colocar os microfones da Rádio Capital/ Eleitoral a disposição de WC- Wellington do Curso/ seguindo o curso dos miranteanos/ caridosos.

Que venham propostas/ ideias para o desenvolvimento da Capital. São Luís tem mais de um milhão de habitantes/ é uma metrópole/ não admite mais o procedimento adotado durante 50 anos de sarneismo - boatos de assassinatos/ mortes para vencer eleições/ fuxicos/ conspirações idealizadas a partir do pessoal em detrimento das vontades coletivas dos partidos/ comunitárias. Chega de sujeira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...