16 de junho de 2016

VELHACO/ CÍNICO/ SAFADO : SARNEY/ O ZÉ BANDALHA EMITE NOTA AFIRMANDO INOCÊNCIA/ QUE VAI PROCESSAR SÉRGIO MACHADO

Sarney além de velho é velhaco - aquele que vive de procedimentos enganadores. Esse velho safado teve a cara de pau de dizer que as afirmações de Sérgio Machado contra ele não são verdadeiras.

BLOG DO BARATA: ÓLEO DE PEROBA - Quem quer?

Sérgio Machado frequentava a casa de Sarney para jogar pif-paf ? Por quê Machado ouvia as articulações/ como por exemplo a que conseguiu a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves?

Pânico fez Machado buscar acordo de delação | Fábio Campana

Machado levava dinheiro para Sarney/ para Sarney Filho/ para Roseana Sarney/ o que permitiu tamanha intimidade a ponto de ouvir a trama - Sarney/Escórcio - jurídica que libertou Ribamar Alves.

... se arrepende de comprar dinheiro falso e entrega tudo à polícia

Machado levava sempre boas notícias para Sarney - dinheiro/ muito dinheiro. Por i$$o ouviu demais/ gravou procedimentos/ "modus operandi" como o tráfico de influência na liberdade do estuprador. 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO MANTÉM SENTENÇA DE 14 ANOS DE ...

Sarney emitiu "Nota" diante da repercussão da sua inquestionável participação na articulação que libertou Ribamar Alves/ o prefeito estuprador. Sarney usa mais uma vez o ataque como defesa.

Justiça determina que Ribamar Alves cumpra prisão domiciliar, com ...

As gravações sobre o esquema para libertar Ribamar Alves revelam como Sarney sempre agiu - por meio de terceiros. Que Sarney tenha muita saúde para ser passado a limpo pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...