17 de junho de 2016

ACENO DE SARNEY PARA LIBERTAR ESTUPRADOR NÃO FOI FEITO COM A MÃO/ MAS COM A FALA : SARNEY LIGOU PARA O IRMÃO RONALD SARNEY/ MARIDO DA DESEMBARGADORA NELMA SARNEY ?

Sarney está tirando onda de doido. Depois das gravações de Sérgio Machado atestarem tráfico de influência - "vou ajudar/ vou acenar" - para a liberdade do prefeito estuprador Ribamar Alves/ Sarney diz no EMA/ desta sexta-feira(17) : "Quando Chiquinho Escórcio me falou sobre Ribamar Alves/ eu estava doente/ mal tomei conhecimento do assunto".

Sarney diz que não interferiu no voto do desembargador José Luís Almeida/ que não sabia que o prefeito estuprador Ribamar Alves já estava solto. Mas o próprio Sarney analisa suas palavras no diálogo com Chiquinho Escórcio como "breves/ vagas" devido a condição de saúde. Sarney doente/ saudável por estratégia de proteção em suas falas sempre foi "breve/ circular/ vago".

O que interessa no conteúdo velado do diálogo entre Sarney/ Chiquinho Escórcio - "Ribamar Alves quer sentar no seu colo/ tenho a solução pontuada lá e aqui/ vou almoçar com o desembargador/ faça um aceno/ o negócio é na quinta-feira(Escórcio)/ "vou ajudar no que posso/ vou fazer um aceno"(Sarney) - é o resultado/ a liberdade de Ribamar  Alves exatamente em uma quinta-feira como previa matematicamente Escórcio.

O "aceno" de Sarney não teria sido com a mão. Segundo fontes "machadianas" foi com a fala endereçada ao irmão Ronald Sarney/ o "Roninho"/ marido da desembargadora Nelma Sarney. "Roninho" seria a pedra "camburão de sena"/ blindando Sarney com seis lados em cada ponta/ com linguagem criptografada inteligível apenas para os Sarney.

É de bom alvitre/ salutar lembrar que antes da decisão da quinta-feira de luzes jurídicas sarnoescorcianas - de Sarney/Escórcio - os advogados do prefeito estuprador Ribamar Alves tentaram sem sucesso a sua liberdade no Tribunal de Justiça do Maranhão/ Superior Tribunal de Justiça(STJ)/ Supremo Tribunal Federal(STF). O enredo é de fazer inveja para Dostoiévski.(Crime/Castigo).


Eis que surge na cena jurídica o advogado Charles Dias, o "Eros Abaixo dos Degraus" ligado ao senador João Alberto por laços políticos doadores - o pai de Charles Dias/ o "Eros Abaixo dos Degraus" é fazendeiro e suposto doador das campanhas de João Alberto - conseguindo de forma brilhante as luzes jurídicas da liberdade de Alves/ matematicamente como pontuara o Dr. Escórcio.

... Luis Pablo mostra que advogado Charles Dias mente durante entrevista 
ADVOGADO CHARLES DIAS/ O EROS ABAIXO DOS DEGRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...