16 de junho de 2016

GREVE COMO DIREITO ASSEGURADO/ O BOM SENSO COMO CONDUTA A SER PRATICADA : POLÍCIA CIVIL PERITOS FORA DA REALIDADE NACIONA/ ESTADUAL

A greve é um direito assegurado na Constituição Federal. Direito é um conjunto de normas que nasce da realidade social/ todavia sua aplicação respeita o bom senso.

luta é pra valer!: Sobre o direito de greve dos professores

É desta dinâmica - anseios sociais criando o direito/ a realidade/ o bom senso alterando as normas - que a sociedade civil se expressa/ avança/ modifica procedimentos. 

Bom Senso. Você tem?

Os policiais civis/ peritos tem o direito de greve assegurado. Contudo o bom senso não indica para a paralisação deste necessário/ importante/ laborioso setor funcional.


O Brasil tem 11 Estados com 6 meses de atraso no pagamento da folha de servidores/ 600 municípios em inadimplência com funcionários. O Maranhão pelo esforço adianta a folha/ 13° salário.

Bom Senso. Nota de Falecimento…Do Bom Senso! |

De onde vem o dinheiro ? Não é dos cofres federais - cortaram 20 milhões. O dinheiro vem da aplicação correta/ corte de gastos nababesco/mordomias de um passado recente.

Prefeito de Antonio Martins cumpre em dia pagamento salarial do ...

Se o governo comprometer-se com os policiais civis não paga professores/ médicos/ policiais militares/ aposentados demais servidores públicos. Portanto/ estimados policiais/ peritos bom senso é o direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...