24 de junho de 2016

TUTO GENTE BUENA E SEM VERGONHA : TODOS RESPONDEM / RESPONDERAM/ RESPONDERÃO PROCESOS POR DESVIOS IMPROBIDADE/ MAS QUEREM VOLTAR A DOMINAR PAÇO DO LUMIAR

A ''Lava-Jato" não foi suficiente para barrar o sentimento de impunidade. Paço do Lumiar  sofre a duas décadas com gravíssimos problemas de desvios/improbidades.

paco-do-lumiar-no-maranhao-1.jpg
Tudo começou nos anos 70/ quando a briga entre os Caldas - Violeta/ e os Arosos - Joaquim - terminou com a vitória dos Arosos - Amadeu/ Bia/ Gilberto - que se revezam no poder .

Santo Emilião de Mariz, por Vítor Manuel Adrião

Mábenes Fonseca que prometia acabar com improbidades meteu os pés/ mãos nos cofres de Paço/ sendo condenado a 8 anos de reclusão/ devolução de 32 mil reais.


Bia Aroso mudou o nome para Bia Venâncio para despintar - Bia Aroso que nunca deixou a companhia de Amadeu Aroso - ficou famosas pelas tornozeleiras emprestadas da PF.

de Paço do Lumiar, Bia Aroso foi presa e também ganhou tornozeleira ...

Gilberto Aroso também foi condenado - 6 anos de reclusão - pela mesma juíza/ Jacqueline Caracas por fraude em licitação. Mas Aroso se apresenta com candidato do PMDB no Paço.

gilberto

Aroso na foto acima está cercado de políticos - Edson Lobão/ Kleber Verde que respondem/ responderam/ responderão a processos por desvios/ improbidades/ propinas. É muita cara de pau.






Um comentário:

  1. Dom César,
    Conheço cá história do paço desde o início da década de 80.
    Teve um tal prefeito chamado Vanderley nesse ínterim.nunca o município teve um prefeito decente.o povo pobre e analfabeto mata e morre por esses infelizes da família aroso;chega a ser fanatismo, se eles quisessem poderiam até se aventurar na religião.
    Não conheço nem ouvi falar em alguém que ganhou dinheiro/fama na cidade que não seja dessa família!
    Escolas, posto de saúde, ambulâncias e asfalto sempre foram moeda de troca por votos.
    A economia no município sempre foi pífia, pois nunca ouve uma política de desenvolvimento.
    Outra coisa de destaque é a presença de forasteiros que exploram os recursos naturais e os trabalhadores e mandam o dinheiro pra longe da cidade!
    Se o Maranhão é o patinho feio do nordeste, paço do Lumiar é a cloaca do bichinho, sem a mínima chance de mudar!
    O futi, ops, o dutra quer ser prefeito por lá...

    ResponderExcluir

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...