24 de junho de 2016

MUDANÇA DE PLUMAGEM/ CANTO : CURIÓ JÁ CANTA EM PEDRINHAS

O todo poderoso ex-prefeito de Turilândia/ Domingos Curió já canta em Pedrinhas . Curió e esposa cumpriram os trâmites legais - exames/ identificação/ acomodação nas celas.

Ex-prefeito de Turilândia e a esposa Ângela Maria

Curió/esposa/ex-secretária Ângela Maria Weverton respondem por corrupção passiva/ lavagem de dinheiro/ peculato/ associação criminosa entre outros crimes contra a ordem pública.

Prefeito Marcel ao lado do pai, Domingos Curió preso hoje

Curió é pai do prefeito de Nunes Freire/ Marcel Curió. O fenômeno "feudos modernos" - eleger vários prefeitos na mesma região/ funciona com o financiamento por intermédio das verbas desviadas.

O combate a corrupção/ lavagem de dinheiro nas prefeituras municipais implica em diminuir o poder político dos feudos/ conquistados com o dinheiro das verbas da saúde/ educação/ habitação.

Bancas de advogados criminalistas mantém as portas a espera do filho do "Curió". Como diz o ditado de porta de cadeia : "Curió só canta na gaiola". O Plantão do TJ-MA vai ser acionado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...