24 de junho de 2016

A MENTIRA/ ELISIANE GRANA TEM PERNAS CURTAS/ JUNTAS/ FINAS/ FEIAS : O DESGASTE NATURAL DA MALHA ASFÁLTICA TEM EM PARALEO O CORREDOR DE TRÂNSITO COMO INTERVENÇÃO TÉCNICA



Ainda que a candidata Eli$iane Grana tente/ usando a tese nazista de repetir a mentira como verdade/ a mentira tem pernas curtas/ juntas/ finas/ feias incorporadas eternamente ao próprio visual no corpo/ mente da autora das patranhas.

mentira tem pernas curtas - Sui Generis

Em inserção partidária Eli$iane Grana explora o desgaste natural da malha asfáltica/ esburacada em algumas ruas/ avenidas em circunstância do final do período chuvoso. Grana esconde a verdade/ não mostra o trabalho diário de manutenção.

Edivaldo Holanda Júnior visita obras na Cidade Operária (Foto ...

Eli$iane Grana não percebeu/ mas a própria inserção partidária montada para desgastar o prefeito Holanda Junior revela outra verdade : o corredor exclusivo de ônibus/ iniciativa técnica que beneficia o fluxo dos transportes coletivos.

Prefeitura inaugura corredor de ônibus da Berrini | Diário de S ...Prefeitura entrega 31 ônibus para o sistema de transporte coletivo de ...

Os prefeitos que antecederam Holanda não tiveram a coragem de executar a intervenção - corredor de ônibus - com receio da reação dos empresários/ comerciantes que alegavam prejuízos com a falta de estacionamento para carros particulares. 

A verdade tem pernas curta/ finas/ juntas/ feias. Observem que a inserção da candidata não consegue esconder o fluxo de ônibus/ em corredor apropriado. Durante 50 anos outros prefeitos temiam a fúrias dos empresários/ comerciantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...