SENADOR BUCETON/ ROBERTO ROCHA QUER O BLOGEUIRO CESAR BELLO POR LONGO TEMPO NA CADEIA PARA ARTICULAR TRANQUILO CANDIDATURA AO GOVERNO DO MARANHÃO

Fiz das declarações do Procurador Geral da República/ Rodrigo Janot - "os políticos deviam manter o decoro" - as minhas/ durante audiência na 4a Vara Criminal de São Luís.

Rodrigo Janot pedirá só abertura de inquéritos contra políticos

Na epigrafada Vara o senador Roberto Rocha processa o Blog por injúria - em postagem disse que Rocha não paga ninguém/ usando o ditado popular que  o senador não "vale um peido".

partir do dia 03 de maio a Vara da Justiça do Trabalho de Soledade ...

O senador Roberto Rocha é conhecido por não honrar compromissos políticos - é decididamente um traíra/ que digam Zé Reinaldo/ Jackson Lago/ Flávio Dino - comercias/ trabalhistas. 

Decoro implica em respeito as normas. Roberto Rocha/ o Dom Buceton quando não paga funcionários/ posta fotos indecentes na internet fere o decoro esperado para sua função no Senado.

A audiência de instrução/ julgamento não chegou a se realizar - o meu advogado não compareceu/ nem me informou sobre o que impediu sua presença. Mas em conversa informal repeti Rodrigo Janot :

"O Ministério Público não é justiceiro. As figuras públicas deviam manter o decoro". A "sentença" de Janot bateu na carapuça de Rocha/ que fez discurso em defesa de Sarney/ acusando o MP de justiceiro.

Rocha saiu insatisfeito com o adiamento da audiência/ em data anterior pediu adiamento - coisas de menino mimado. Segundo o advogado de Rocha seriam 5 ações criminais contra Cesar Bello.

Rocha pretende com a pluralidade de ações conseguir conexão crimes/penas/ aumentando o desejado tempo de prisão. Rocha quer articular candidatura ao governo com o blogueiro na cadeia. 

Eis os meus crimes :

Li no Blog do Marrapá a condenação da Rádio Capital- pagar 25 mil reais ao operador de áudio Willian Vieira - e posso atestar que sua indenização é devida.

Radialista

Trabalhei com Willian Vieira por 12 meses, na Rádio Capital - recebi só um mês. O senador Roberto Rocha não paga funcionários/ dívidas. É um picareta/ uma vergonha.


Resultado de imagem para roberto rocha

Na programação da Rádio Capital os locutores defendem a conduta ética/ Justiça/ condenam desvios/ corrupção/ estelionato. Mas o dono prática o contrário/ engana/ mente/ não paga.


Resultado de imagem para roberto rocha

Isso que chamam de senador - Roberto Rocha - não vale um peido. Me deve onze meses de trabalho, nunca pagou um centavo. Senador da República com este comportamento? Só no Brasil.


Resultado de imagem para roberto rocha

Roberto Rocha com essa conduta safada ainda quer ser governador do Maranhão. Roberto Rocha respondeu na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados por venda ilegal de passagens.
11857770_10203402983393988_1530009602_n


Roberto diz que compartilhou imagem sem querer, enquanto tentava ...Roberto diz que compartilhou imagem sem querer, enquanto tentava ...

Roberto Rocha, o "Dom Buceton" reuniu por 48 horas com os principais conselheiros - Machadinho, o "Mister M"/ Lourival Bogea, o Dr.Pêta/ Ivison Lima, o "Laranja". Rocha queria "mexer sem feder".

Foi cogitada a presença do psiquiatra Ruy Palhano. A hipótese de aumento da libido - surto sexual - foi pensada pelo "conselho", mas em seguida descartada ante a impossibilidade de atestado do gênero. 

Os conselheiros  queriam usar o álibi de que Roberto Rocha fora acometido de um surto sexual- "tara digital" - em decorrência da exitosa operação de diabetes, que teria lhe devolvido a potencia sexual.

Rocha optou por um confuso esclarecimento. Rocha pede desculpas as mulheres - e as famílias/ os eleitores/ as crianças ? Rocha fala de um "erro, inteiramente não intencional"??? Mas logo em seguida afirma que fez uso das redes sociais.

A contradição é uma masturbação - vai/vem que bate nos ovos de quem tem mais de 2 neurônios. "Recebo centenas de imagens. Invertidamente, ao invés de apagara imagem em questão, reenviei para um grupo que tinha me adicionado recentemente". 

Será que tem tolo para acreditar que alguém confundiria deletar/ com enviar. Quem usa celular/ computador sabe que para enviar mensagem é preciso endereço de um grupo. Portanto o ato não foi mecânico/ automático exigiu a intenção postar.
   
Roberto Rocha pode até ter trocado o endereço digital. Mas a imagem pornográfica recebida/ remetida - da mulher - demonstra que o senador "Buceton", mantém este tipo de  postagem com algum grupo de pessoas tão pervertidos quanto ele.

Não tenho o menor apreço por Roberto Rocha. No meu conceito ele não vale um peido. Contudo faço um desafio que poderá servir para inocentá-lo diante da opinião pública : a quebra do sigilo das imagens no dia "da imagem em questão". Topas ?

Não vai topar. Porquê ? Essa imagem é apenas a "ponta do iceberg" de uma conduta velada de um "safadista juramentado", que em esclarecimento diz querer "livrar a sociedade de expressões do sexismo". Quanta hipocrisia neste "saco de batatas".

Odorico Paraguaçu era uma ficção engraçada do populismo-demagógico, que retratava um modelo coronelista dos anos 70. Roberto Rocha é uma realidade perversa/ pervertida originada de um modelo oligárquico-rural-coronelista.


ESCLARECIMENTO
Venho pedir desculpas públicas às mulheres por um erro, inteiramente não intencional, que cometi ao fazer uso das redes sociais no último dia 26 de dezembro.
Recebo centenas de imagens diariamente. Inadvertidamente, ao invés de apagar a imagem em questão, reenviei para um grupo que tinha me adicionado recentemente. Imediatamente pedi desculpas pelo equívoco, e saí do grupo.
Todos os dias recebo dezenas de convites para entrar em grupos, mas infelizmente é inviável aceitar todos os pedidos. As ações de administração que eu e minha equipe precisamos fazer diariamente relativas a esses convites e outras interações nas redes sociais estão sujeitas a erros.
Lamento profundamente por esse engano, ofensivo às mulheres e a todos que querem uma sociedade livre de expressões de sexismo. A postagem não reflete os valores que professo e o uso interativo que privilegio nas redes sociais.
Roberto Rocha

8 comentários:

Anônimo disse...
CARO CESAR BELO

O PIOR É TER QUE ATURAR ESTE SENADOR TARA MAIS 07 ANOS MALDITA HORA EM QUE CENTENAS DE ELEITORES ABESTADOS DESTE SOFRIDO MARANHÃO DEU SEU VOTO DE CONFIANÇA NESTE TRASTE PENSANDO QUE SERIA SOLUÇÃO CARO CESAR JÁ QUE ESTAMOS FECHANDO O ANO PEÇO AO ILUSTRE BLOGUEIRO QUE ME FAÇA UM PEQUENO RESUMO DAS BIZARRICES E DESGRACEIRAS DESTE SENADOR NESTE EXERCÍCIO DE 2015 QUE FOI SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO ACREDITO QUE DAR PARA UMAS 15 MERDAS QUE ELE FEZ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.