13 de junho de 2016

DINO/HOLANDA : OBRA/ PARCERIA/ QUASE TODO DIA


Governo do Estado/ Prefeitura da Capital entregaram o sonho dos moradores do São Cristovão/ Vila Esperança/ Maracanã/ Tibiri/ Tibirizinho/ São Bernardo e de todo cidadão que entra/sae da Capital - o retorno que da acesso ao Aeroporto/ com fluxo da Rodoviária/ Avenidas Guajajaras/ Franceses/ Libaneses.

16944_2v5j1827

O Secretário de Infraestrutura/ Clayton Noleto lembrou que a obra melhora a qualidade de vida dos cidadãos em trânsito/ moradores da área/ mobilidade urbana/ paisagismo/ iluminação/ com efeito no potencial turístico da Capital. Dino ressaltou que a obra não é apenas um traçado de vias urbanas/ mas um projeto de urbanização/ paisagismo.

Holanda considera a obra mais uma intervenção no sentido de resolver demandas antigas/ consideradas eternas promessas eleitoreiras na mobilidade urbana a exemplo da Ponte Pai Inácio. O retorno do Aeroporto tem intenso fluxo de veículos entrando/ saindo da Capital/ outros oriundos de outras vias.

16944_2v5j1655

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...