13 de junho de 2016

RICARDO MURAD VAI COLOCAR MAIS QUATRO PONTES DE SAFENA : DEU NO LUIS PABLO QUE FLÁVIO DINO REALIZOU GRANDES AÇÕES EM COROATÁ


Corre a "boca-grande" que o ex-quase-tudo Ricardo Murad estuda a possibilidade de colocar mais 4 pontes de safena no coração.

Motivou ? O fiel blogueiro Luís Pablo/ o "Bunda de Cazumbá" derramou-se em elogios ao governo Dino/ em apoteótica passagem por Coroatá.

Não me atrevo a mudar o texto do mais novo blogueiro cardinistas - caridoso/dinista. Como diz o ditado sempre é tempo para agir de forma correta.

Taí ipsis litteris - como foi escrito : 
 
"Durante a manhã desta segunda-feira (13), o governador Flávio Dino e membros do governo estiveram no município de Coroatá para entregar diversas obras e melhorias à população.

Por meio do Programa Escola Digna, o governo do Estado reconstruiu as escolas estaduais Francisco Gonçalves Magalhães, Clodomir Millet e José Leopoldino Filho. Beneficio para mais de dois mil alunos de Coroatá e região.

As inaugurações do Viva Cidadão com 12 guichês e sete postos de atendimentos; de novos 25 leitos no Hospital Macrorregional de Coroatá; do 24º Batalhão da Polícia Militar totalmente reformado e, ainda, a entrega de cinco motocicletas para reforço da Segurança Pública na região completaram a agenda do governador na cidade.

Na ocasião, foi anunciado que a cidade será beneficiada também com o programa Mais Asfalto. Com investimentos na área da educação, saúde e segurança, a população de Coroatá tem muito o que comemorar".

Inauguração de 25 leitos no para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
Inauguração de 25 leitos no para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
Inauguração do 24º Batalhão da PM
Inauguração do 24º Batalhão da PM
Entrega do Viva Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...