Publicidade

ESCÂNDALO PRÉ-ELEITORAL ENVOLVENDO BANDIDEÇA : ELI$IANE GRANA DESAUTORIZA LOBY DE 30 MIL REAIS EM CIMA DE JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO/ O MORAL DA BR

Um escândalo pré-eleitoral/ envolvendo o perigoso Bandideça + 40 blogueiros divididos entre vips - orçados em mil reais - os talibãs - os dispostos a morrer por 500 reais  e os peniqueiros - com postagens de 250 reais - deverá estourar nas próximas horas.


Bandideça teria procurado Eli$iane Grana e oferecido os 40 blogueiros para turbinar sua decadente campanha eleitoral. Bandideça teria dito a Grana que o pagamento seria por sua conta/ responsabilidade. Mas foi descoberto um loby - pedido de ajuda de custo - para o deputado Josimar do Maranhãozinho.

Uma confusão registrada no Conjunto Ulisses Guimarães, em Arapongas ...

Josimar do Maranhãozinho teria ligado para Eli$iane Grana para confirmar o pedido de 30 mil reais/mensais. Grana desautorizou o loby/ pedido de 30 mil reais apresentado por Bandideça para o pagamento mensal dos 40 blogueiros divididos entre vips/ talibãs e peniqueiros.

Tráfico de influência! - Política - Política

Como explicar a "novidade" na blogosfera/ em que um blogueiro cobra pelo serviço de 40. O negócio tem registro ? Emite nota fiscal ? Se verdadeiro o escândalo pré-eleitoral contraria a legislação em vigor que não permite cobrança por postangens.

O blogueiro Marcelo Vieira/ "viúva" de Décio Sá  que comandaria os talibãs informou ao Blog do Cesar Bello que "Dedeça" - olha a intimidade/ Dedeça" - não é homem de frente/ que costuma ficar em casa tomando vinho/ ouvindo o dinheiro cair na conta. Money....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.