FLAGRANTE DE DESRESPEITO AO CONSUMIDOR : LOTÉRICA TROPICAL NEGA-SE FAZER ATENDIMENTO NO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Em flagrante total/ desrespeito aos consumidores a Lotérica Tropical/ localizada no Shopping Tropical/ no bairro do Renascença negou-se a fazer o atendimento dentro do horário estabelecido. A funcionária de forma estúpida conforme poderá ser constatado nos videos seguintes chegou a empurrar o blogueiro Cesar Bello.

O proprietário da lotérica precisa saber desta ilegal conduta funcional apoiada pelo gerente presente no estabelecimento. Mas se o dono apoia a ilegalidade/ ignorância somente ação judicial por danos morais o faça entender/ respeitar os consumidores. Interessante observar que não existe relógio no local de trabalho. Eles ditam o tempo - "no meu relógio são mais de 8 horas."

Voltaremos ao exercício da advogacia focados nas questões da cidadania. Este tipo de conduta funcional/ ignorante/ ilegal/ constrangedora/ lesiva aos consumidores/ aos empresários - perda de receita - geralmente é praticada por funcionários despreparados. Contudo é possível que o proprietário ainda pense como os comerciantes de "pimenta do reino".

"Estou te fazendo um favor/ em te vender pimenta trazida do reino". 

  

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.