10 de junho de 2016

CERTEZA DA JUQUIRA/ PRISÃO ? SARNEY PEDE "SALVO CONDUTO" PARA O SUPREMO

O ex-presidente José Sarney entrou com pedido de "salvo conduto" no Supremo Tribunal Federal - quer se manifestar nos autos por meio de advogado/ antes da decisão sobre sua prisão domiciliar/ com tornozeleiras eletrônicas.

José Sarney sabe que a qualquer momento sua prisão domiciliar/ com uso de tornozeleiras eletrônicas poderá ser decretada em razão da sua constatada participação nas articulações para obstruir as investigações da "Operação Lava-Jato".


A tese de Sarney é de que exista no vazamento dos diálogos com Sérgio Machado/ a intenção de constranger o Supremo Tribunal Federal  decretar sua prisão/ temendo reação popular. O STF com medo de reação popular ? Quando/como/ porquê? 

Sarney comporta-se como o pungista(batedor de carteiras) chamdo "Faísca"/ que ao ser flagrado furtando em rua cheia de tanseuntes/ reagiu aos gritos de pega o ladrão/ apontando para frente e gritando pega o ladrão para confundir a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...