Publicidade

FEDEU : ELI$IANE GRANA INICIA SUA PRÉ-CAMPANHA COM CASTELO E CARIOCA

Elisiane Gama começou muito mal acompanhada a pré-campanha para prefeita da Capital. Gama tinha  como moldura na reunião da Cidade Operária João Castelo/ o Caostelo e Carioca/ o vereador mais rápido do mundo - apenas 11 dias.

elizianecariocacastelo

Castelo/ o Caostelo assim chamado por Eli$iane Grana segredava/ dava conselhos para a "irmazinha" : "o melhor vice é o Zé Joaquim/ católico/ apostólico/ caostelônico/ da minha inteira confiança". Ele quer dominar a irmazinha pelo padre - José Joaquim.

eliziane-gama-caostelo

Na mesma fileira de Castelo- duas cadeiras os separavam - Carioca esperava a hora de discursar. No improviso disse provocando risos : "Elisiane não é otara/ é da ara/ aqui da Cidade Operara". Tradução : "Elisiane não é otária/ é da área/ aqui da Cidade Operária.

Castelo/ O Caostelo como conselheiro de prefeitas foi um carrasco. Em 1985 mandou sua esposa/ a prefeita Gardênia Gonçalves demitir 15 mil funcionários entre eles o blogueiro Cesar Bello/ então fiscal de rendas.

Comandei a greve dos funcionário públicos/ lutando pelo meu emprego/ estabilidade funcional/ não a mando da família Sarney/ a primeira a me prejudicar quando me retirou do cargo de Procurador-3a Classe.

Perdi minha estabilidade funcional por manobra dos Sarney - transferência do cargo de Procurador/contratado em 1978 para ser nomeado fiscal de rendas em 1984. Fui julgado/ injustamente condenado. Mas a história me oportuniza a repor a verdade através desta coluna/ como faço todos os dias.

Eu conheço a história da política maranhense/ ludovicense por dentro/ por fora. Elisiane Gama na Prefeitura de São Luís é o Caostelo - demissões/ perseguições/ desvios/ improbidades toda sorte de infortúnios para população/ independente de ser crente ou católico/ apostólico/ romano.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.