14 de junho de 2016

NA BALADA/ NA TOADA : WELLINGTON DO CURSO SAI DA BOITE EM QUE DANÇAVA COM A ESTONTEANTE TATIANA LOBÃO/ A "BRUTA" PARA VER A MAIOBA ENTRAR/ A PINDOBA SAIR

Wellington do Curso fabricado como meteórica "terceira via eleitoral" na Capital  não perde balada/ toada. No último fim de semana saiu da boite em que dançava com a estonteante Tatiana Lobão/ a "Bruta" para ver a Maioba entrar/ a Pindoba sair do "arraiá". "Com tanto quarto eu dormindo no corredor".

Rapá tu acha que eu saia de perto dessa "Bruta" para ver Maioba entrar/ Pindoba sair em "arraiá" ? Nuuuncani! Tatiana Lobão é esteticamente/ fisicamente a encarnação da perfeição. Mas tem gente que acha que mulher bonita é para colocar em cima da carroça e "beijar" o "pezinho" do jumento.

O jumento tem o pé pequeno.

Wellington do Curso em festa com Tatiana Lobão 

"Do Curso" está aproveitando o contato com a faixa de jovens - os tens/ tiritintins/ pirlipinpins - que frequentam a noite ludovicense.Os outros candidatos por sua religiões/ convicções/ ocupações não participam de baladas/ não curtem toadas fora do sentido oficial/ institucional. "Do Curso" martela está faixa do eleitorado há tempo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...