12 de junho de 2016

MÃE NAGIBA CONSEGUIU ! TOMOU JUÇARA PARA CARREGAR A "BROCHA OLÍMPICA"

Joaquim Haickel/ o Mãe Nagiba é uma eterna criança mimada. Mãe Nagiba quase foi aos prantos no Castelão. Tudo porque queria dá uns passos com a tocha olímpica e não conseguiu.


Nagiba ficou zangado como menino mimado. Tudo que pedia o pai dava/ depois o amigo Fernando Sarney arrumava - carros/mandato de deputado estadual/ federal/ vaga como imortal e coisa e tal.

Joaquim Haickel

Com a mudança/ Mãe Nagiba não consegue nem segurar "pau acesso" - a tocha olímpica. Puxa-saco emérito dos governantes Nagiba inconformado tomou "jussara"/ carregou a "broxa olímpica".

Tréplica de Joaquim Haickel - John CutrimBroxa

Nagiba fora no passado um exemplo "performático" de "destacado" atleta - basquete/ tênis/pingue-pongue/ halterocopismo/ arremesso de ponta de cigarro  - na tonga da mironga do cabureté.





2 comentários:

  1. Tu brincou de esconde-esconde e outras brincadeirinhas más, com Nagiba.

    ResponderExcluir
  2. Nunca. A turma dele era do Batista/ a minha do Marista. O principal amigo dele era um tal de Rosconicof. Nagiba diz que era da minha turma. É mentira/ duvido que ele prove. Eu como ele diz era um "perdido"/ nunca me escondi/ me encontrei pensando/ tendo opiniões livres. nada de esconde-esconde quando criança/ jovem/ adulto/ velho.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...