9 de junho de 2016

CARIDOSO PARA OS MEUS/ DETONAÇÃO PARA OS TEUS : FILHO DE CARDOSO DIVULGA FILHOS DE DESEMBARGADORES NA ALEMA/ MAS ESCONDE O NOME DO PAI/ IRMÃOS/ ESPOSAS/ COMPANHEIRAS DO SEU CLÃ

O blogueiro Yuri Almeida/ titular do Blog Atual 7 divulgou na sua coluna eletrônica a relação dos filhos dos desembargadores lotados na Alema/ em suposto nepotismo transverso - não é possível caracterizar. 

Mas o filho de "Caridoso" não divulgou o nome dos três irmãos também blogueiro que mamam na Alema - Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Riquinha Caridosa. Além destes as esposas/ companheiras/ namoradas de Caridoso.

Os filhos/ sobrinhos do desembargadores todos formados em direito compõe o quadro de advogados da Alema. Segundo o blogueiro "Caridoso" apenas um dá meio expediente. Caridosinho não comprova suas denúncias.

Yuri Almeida questionado pelo blogueiro Cesar Bello/ como conseguiu as informações sobre as condutas laborais dos filhos dos desembargadores respondeu lacônico : "jornalismo investigativo". Perguntado se procurou os acusados : rispidamente disse "acabou a entrevista". 

Como diz o ditado : "Caridoso para os meus / detonação para os teus".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário