8 de junho de 2016

É O FIM DO GRUPO SARNEY : CARIOCA PAU-MANDADO COMO REPRESENTANTE/ DEFENSOR NA CAPITAL

O grupo Sarney definhou de tal forma que Roseana Sarney comemora simples Moção de Aplauso requerida pelo subserviente vereador Fábio Câmara, o "Fabinho Paga Contas da Cemar".

Carioca como edil que se propõe a defender a oligarquia na Câmara de Vereadores da Capital - "qualquer palavra dita contra Sarney vou repudiar" - representa muito bem o fim do grupo Sarney.

A ficha corrida de Carioca é tão suja quanto a sua cara sebosa - preso por sedução de menor/ comissionado de Pacovan/ responsável pelo "abastecimento " de Fernando/ Zequinha Sarney.

Estou dois dia na udi enternado com pressão alta condo sai vou medefende sou vereador limpo tenho fe em deuss (sic)”, disse o suplente de vereador Paulo Roberto Lima Oliveira, mais conhecido como Carioca, que foi levado ao UDI Hospital, em São Luís-MA, após passar mal.
Carioca foi preso na última segunda-feira, dia 13, por posse sexual mediante fraude, na cidade de Itapecuru-Mirim (reveja).
Carioca


Nego-me a colocar os pés na Câmara de Vereadores de São Luís enquanto Carioca exercer mandato. Fica claro nas expressões dos rostos dos vereadores/ funcionários a decepção. É o fim do grupo Sarney.

Carioca em entrevista remunerada para Bandideça/ flanelinhas declarou que a Constituição do Maranhão deveria ter apenas três artigos a saber :

1º Todo poder emana de Sarney ;
2º Em nome dos seus três filhos será exercido ;
3º Revoga-se tudo/ todos que forem contrários.

Aguenta São Luís - vem muita merda desse curto mandato  sujo. Dificilmente Carioca finaliza os seis meses na Câmara de São Luís. O pior inimigo de Carioca é ele mesmo - sua ignorância/ despreparo.

Carioca assumindo mandato perante a Mesa Diretora e demais presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...