9 de junho de 2016

PODE CONSIDERAR PRESO : TORNOZELEIRA DE SARNEY NAS MÃOS DE SÉRGIO MORO

A demora do despacho - autorizando ou não a prisão domiciliar/ tornozeleiras em Sarney - do seríssimo Ministro Teori Zavaski permite interpretar que a decisão será remetida ao juiz de base/ da instância originária da ação/ na Comarca de Curitiba.


Neste caso a decisão sobre a prisão domiciliar requerida pelo Chefe do Ministério Público/ o Procurador Geral Rodrigo Janot caberá ao juiz Sérgio Moro. Assim sendo Sarney deve considerar-se preso no domicílio/ com tornozeleiras.

sergio-moro

Por outro lado nos bastidores jurídicos/ políticos tem quem interprete que a decisão - de Zavaski ou Moro - espera que novos vazamentos/ implicando definitivamente o ex-presidente Sarney/ justificaria a concessão da prisão domiciliar/ tornozeleiras eletrônicas o acusado.


Tenho a impressão que os supostos novos vazamentos "encricrilhando" Sarney até o último dos fios do bigode será acompanhado da remessa dos autos para o verdugo - Sérgio Moro - que com firmeza decretará a prisão de Sarney/ ficando a espera da vez de Lula.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...