30 de abril de 2016

NOVA ORQUESTRAÇÃO JP/TAVARES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS MIRANTEANOS PARA DERRUBAR JERRY

Quem diria ! A blogosfera "sarnopêtistas" - blogueiros de Sarney e o Dr. Pêta - dão continuidade a tentativa de disseminar cizânia/ divisão/ revolta/ descontentamento na base governista orquestrada por José Reinaldo Tavares/ plantada por Lourival Bogéa, o "Pêta" no domingo passado.

Resultado de imagem para divisão política charge

Bogéa orientado por Tavares adjetivou Flávio Dino de egoísta. Deça/ Léda/ Aragão com postagens parecidas mostram a gestão de Dino como ninho de comunistas. Qual o objetivo ? O mesmo de Pêta/ disseminar descontentamento/ revolta na malha política/ com a idéia de que Dino só pensa nele e nos amigos.

Resultado de imagem para egoísta charge

A verdade é que Flávio Dino falou em mudanças/ continua promovendo mudanças dentro/ fora do governo/ principalmente na mentalidade política/ midiática. Não tem insubstituível/ poderoso/ eminência parda na sua gestão. A orquestração em andamento - JP/Tavares/ Miranteanos - visa derrubar Jerry.

Resultado de imagem para mudança e revolta charge

A idéia de divulgar o suposto aparelhamento da gestão Dino por comunistas é para gerar revolta nos aliados do governo pertencentes a outras ideologias/ siglas. José Reinaldo/ Pêta já conseguiram dividir a Articulação Política entre Márcio Jerry/ Marcelo Tavares. Tavares/ Pêta tem natureza passional - sentem-se eternamente traídos e querem derrubar Jerry.

Resultado de imagem para jornalismo sujo charge

Tem um detalhe fundamental que Lourival Pêta Bogéa/ José Reinaldo, o "Zé de Ré" e os Miranteanos não perceberam. Os "miseráveis" em todo o Maranhão estão sendo o principal foco do governo/ que dá semente/ asfalta/ leva saúde básica/ escola/ casa digna. Por quê o brilhante Osvaldo Viviani do JP  não está percorrendo o estado/ mostrando essa grande mudança?

Resultado de imagem para IDH

8 comentários:

  1. Só a besta do César Bello, sabe das mudanças / melhorias / etc que este gorverno inerte esta fazendo, porque viajo o Maranhão inteiro semanalmente e não conheço nenhuma obra feita pelo o a atual governo, a não ser as que Rosengana deixou e ele está concluindo, fora isso não tem absolutamente nada, e mais a Saúde no estado ta pior do que na época do Ladrão do Ricardo Murad, isso é fato verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vidal falou e disse!corroboro,ratifico e endosso.

    ResponderExcluir
  3. Vidal falou e disse!corroboro,ratifico e endosso.

    ResponderExcluir
  4. Vidal se realmente viaja não vê porque não quer. Pereira Vieira está em Curitiba não pode ver nada. Mas os que realmente precisam de saúde/ educação/ trabalho/ moradia veem/ sentem e aprovam.

    ResponderExcluir
  5. César Bello, tenho vc como uma pessoa inteligente, e é por isso que sou seu leitor, pense nisso???

    ResponderExcluir
  6. César Bello, tenho vc como uma pessoa inteligente, e é por isso que sou seu leitor, pense nisso???

    ResponderExcluir
  7. Dom Cesar,

    a ultima vez que estivem no maranhão foi no dia 29/01/2016.voltei no dia 02/02/2016 de carro fui a são domingos do maranhão, barra do corda até sai no estreito.
    conversei com políticos, fazendeiros, frentistas de posto de combustíveis,etc.
    é muito cedo para vermos qualquer tipo de mudança.
    é um atraso só!
    o governador comemora o aumento no emprego num mês e no outro o CAGED divulga alta no desemprego.
    Escolas sem BWC,sem carteira, cobertas de palha, etc...
    diriam que é fruto da herança maldita.
    por outro lado cesar, as 217 prefeituras não compram material escolar, material hospitalar ou merenda escolar; o que se vê é um festival de contratos para locação de veiculos, aquisição de combustiveis, limpeza e conservação, organização de festas e construção de praças, contratos estes firmados com empresas desconhecidas com pouca capacidade técnicas sugerindo desvio de verbas publicas.
    o conjunto da obra deixa a desejar.
    O Governador hoje está preocupado com os destinos da presidente Dilma,com a reeleição de Edivaldo Jr (pediu autorização da ALEMA pra endividar ainda mais o Estado dando como garantias os repasses federais), com a organização dos diretórios do PC do B pelo interior e consequente eleição de seus pares pelo maranhão a fora.
    recentemente, contratou uma mega estrutura de comunicação social para produzir noticiais positivas da sua gestão.
    agora, se eu estiver errado, continuo a sua disposição para continuar o debate!
    desejo a vc e sua familia um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Pereira Vieira, vc foi perfeito em seu comentário, talvez o nosso César Bello, possa acordar deste sonho profundo

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...