30 de abril de 2016

NOVA ORQUESTRAÇÃO JP/TAVARES CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DOS MIRANTEANOS PARA DERRUBAR JERRY

Quem diria ! A blogosfera "sarnopêtistas" - blogueiros de Sarney e o Dr. Pêta - dão continuidade a tentativa de disseminar cizânia/ divisão/ revolta/ descontentamento na base governista orquestrada por José Reinaldo Tavares/ plantada por Lourival Bogéa, o "Pêta" no domingo passado.

Resultado de imagem para divisão política charge

Bogéa orientado por Tavares adjetivou Flávio Dino de egoísta. Deça/ Léda/ Aragão com postagens parecidas mostram a gestão de Dino como ninho de comunistas. Qual o objetivo ? O mesmo de Pêta/ disseminar descontentamento/ revolta na malha política/ com a idéia de que Dino só pensa nele e nos amigos.

Resultado de imagem para egoísta charge

A verdade é que Flávio Dino falou em mudanças/ continua promovendo mudanças dentro/ fora do governo/ principalmente na mentalidade política/ midiática. Não tem insubstituível/ poderoso/ eminência parda na sua gestão. A orquestração em andamento - JP/Tavares/ Miranteanos - visa derrubar Jerry.

Resultado de imagem para mudança e revolta charge

A idéia de divulgar o suposto aparelhamento da gestão Dino por comunistas é para gerar revolta nos aliados do governo pertencentes a outras ideologias/ siglas. José Reinaldo/ Pêta já conseguiram dividir a Articulação Política entre Márcio Jerry/ Marcelo Tavares. Tavares/ Pêta tem natureza passional - sentem-se eternamente traídos e querem derrubar Jerry.

Resultado de imagem para jornalismo sujo charge

Tem um detalhe fundamental que Lourival Pêta Bogéa/ José Reinaldo, o "Zé de Ré" e os Miranteanos não perceberam. Os "miseráveis" em todo o Maranhão estão sendo o principal foco do governo/ que dá semente/ asfalta/ leva saúde básica/ escola/ casa digna. Por quê o brilhante Osvaldo Viviani do JP  não está percorrendo o estado/ mostrando essa grande mudança?

Resultado de imagem para IDH

8 comentários:

  1. Só a besta do César Bello, sabe das mudanças / melhorias / etc que este gorverno inerte esta fazendo, porque viajo o Maranhão inteiro semanalmente e não conheço nenhuma obra feita pelo o a atual governo, a não ser as que Rosengana deixou e ele está concluindo, fora isso não tem absolutamente nada, e mais a Saúde no estado ta pior do que na época do Ladrão do Ricardo Murad, isso é fato verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Vidal falou e disse!corroboro,ratifico e endosso.

    ResponderExcluir
  3. Vidal falou e disse!corroboro,ratifico e endosso.

    ResponderExcluir
  4. Vidal se realmente viaja não vê porque não quer. Pereira Vieira está em Curitiba não pode ver nada. Mas os que realmente precisam de saúde/ educação/ trabalho/ moradia veem/ sentem e aprovam.

    ResponderExcluir
  5. César Bello, tenho vc como uma pessoa inteligente, e é por isso que sou seu leitor, pense nisso???

    ResponderExcluir
  6. César Bello, tenho vc como uma pessoa inteligente, e é por isso que sou seu leitor, pense nisso???

    ResponderExcluir
  7. Dom Cesar,

    a ultima vez que estivem no maranhão foi no dia 29/01/2016.voltei no dia 02/02/2016 de carro fui a são domingos do maranhão, barra do corda até sai no estreito.
    conversei com políticos, fazendeiros, frentistas de posto de combustíveis,etc.
    é muito cedo para vermos qualquer tipo de mudança.
    é um atraso só!
    o governador comemora o aumento no emprego num mês e no outro o CAGED divulga alta no desemprego.
    Escolas sem BWC,sem carteira, cobertas de palha, etc...
    diriam que é fruto da herança maldita.
    por outro lado cesar, as 217 prefeituras não compram material escolar, material hospitalar ou merenda escolar; o que se vê é um festival de contratos para locação de veiculos, aquisição de combustiveis, limpeza e conservação, organização de festas e construção de praças, contratos estes firmados com empresas desconhecidas com pouca capacidade técnicas sugerindo desvio de verbas publicas.
    o conjunto da obra deixa a desejar.
    O Governador hoje está preocupado com os destinos da presidente Dilma,com a reeleição de Edivaldo Jr (pediu autorização da ALEMA pra endividar ainda mais o Estado dando como garantias os repasses federais), com a organização dos diretórios do PC do B pelo interior e consequente eleição de seus pares pelo maranhão a fora.
    recentemente, contratou uma mega estrutura de comunicação social para produzir noticiais positivas da sua gestão.
    agora, se eu estiver errado, continuo a sua disposição para continuar o debate!
    desejo a vc e sua familia um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Pereira Vieira, vc foi perfeito em seu comentário, talvez o nosso César Bello, possa acordar deste sonho profundo

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...