28 de abril de 2016

JOSÉ REINALDO, O ZÉ DE RÉ E A PERÍCIA EM IMPLODIR GOVERNOS

José Reinaldo Tavares/ o "Zé de Ré" é o maior perito em implodir - derrubar de dentro - governos no Maranhão. Foi assim com Sarney/ tende a ser da mesma forma com Flávio Dino. Jackson Lago só se livrou do veneno de Tavares porque ele foi preso.

Resultado de imagem para implosão

"De Ré" tem meio século de janela política - conhecimento de dentro para fora/ de fora para dentro. Atualmente usa a experiência para manipular parte da classe política/ formar opinião através do Jornal Pequeno

José Reinaldo Tavares/ o "Zé de Ré" aos 78 anos esperava coroar o fim da carreira política como Senador da República a partir das eleições de 2018/ quando completa 80 anos.

Resultado de imagem para josé reinaldo tavares


"De Ré" sabe que não será o candidato do governador Flávio Dino ao Senado. Resta então/ tal qual Catilina - Senador Romano - conspirar em Brasília e fingir ser aliado no Maranhão.

Resultado de imagem para josé reinaldo tavaresResultado de imagem para josé reinaldo tavares

"De Ré" escreve "esperançoso" no governador Flávio Dino/ dá conselhos "bons conselhos" por meio do Jornal Pequeno. No fim de semana manda Dr. Pêta adjetivar Dino de egoísta. É um sacana.





Um comentário:

  1. Dom Cesar,

    começo a duvidar do perfil democrático do governador do Maranhão, Flavio Dino; acabo de confirmar que não posso mais acessar, nem comentar seus post no twitter.com!
    quantas vezes tenho travado debates onde não concordo com a sua opinião e depois vc me convence do contrario?
    F.D. nos ensinou a dialogar e agora elimina aqueles que o ajudaram a elegê-lo governador do Maranhão?
    Graças a Deus eu não preciso dele!
    Desejo que ele melhore a sua gestão e cumpra as suas promessas de campanha!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...