O PARARI PARARÁ : DEPOIS DO PUXÃO DE ORELHA DO DR. CHUPÊTA/ PÊTA "AFINOU" MAS AINDA NÃO ENTENDEU O JOGO POLÍTICO ESTADUAL/ NACIONAL

Depois do puxão de orelha - sobre as petinhadas adjetivando o governador Flávio Dino como insano/ egoísta - do Dr. Chupêta/ Pêta "afinou"/ mas não entendeu o jogo político/ lincando estadual/ nacional.

Resultado de imagem para puxão de orelha charge

Cheio de "parari/ parará" Pêta acordou/ curou da ressaca e só agora percebeu que Flávio Dino com a defesa do governo/ contra o impeachment consegui respeito pessoal dos brasileiros/ recursos para o Maranhão.

Resultado de imagem para lourival bogea

Pêta voltou aos raciocínios viajantes nas mesas dos bares  com Luís Caridoso/ Fernando Sopa de Osso. Pêta/ Caridoso/ Sopa ainda acham que Dino é candidato ao Senado para "despontar como liderança nacional".

Resultado de imagem para muito doido charge

Se estivessem sóbrios/ lendo o noticiário nacional atentamente iriam perceber que a reeleição "está por um fio". O PSDB só aceitou participar dos desgoverno Temer pela promessa do fim da reeleição antes de 2018.

Charge-fim-da-reeleição-23_03_11

Então só restaria um opção para Dino - candidatar-se ao Senado - pois não poderia disputar o governo/2018. Quem viu Sarney(PMDB) assumir da mesma forma que Temer(PMDB) - cheio de condicionantes - sabe que será diferente. 




7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.