GOLPISTAS REAGEM AO APOIO POPULAR A DILMA/ LULA : LÍDER DA OPOSIÇÃO NO STF/ "DESTRUIDOR DA CREDIBILIDADE DO JUDICIÁRIO" ANULA POSSE E DEVOLVE PROCESSO DE LULA PARA MORO

Os golpistas surpreenderam-se com o expressivo apoio popular a Dilma/Lula durante as manifestações contra o golpe/pela democracia nesta sexta-feira(18)/ em várias cidades do Brasil.

A reação foi imediata. O líder da oposição no STF/ o "destruidor da credibilidade do Judiciário", o ministro  Gilmar Mendes anulou a posse/ devolveu processo de Lula para o juiz  Sérgio Moro.

Resultado de imagem para gilmar mendes

Quem é Gilmar Mendes? Advogado  indicado para compor o STF pelo ex-presidente FHC. Mendes foi o Advogado Geral da União nos governos tucanos. Ministro do STF foi acusado de piruetas jurídicas.

Resultado de imagem para gilmar mendes

No rumoroso caso Satiagahara/ Mendes    por duas vezes consecutivas  liberou da cadeia o banqueiro Daniel Dantas/ que ameaçava dizer como corrompeu a justiça/ comprou a imprensa.

Mendes em decisões controvertidas foi enfaticamente acusado pelo Ministro Joaquim Barbosa no Plenário do Supremo Tribunal Federal de "destruir a credibilidade do Judiciário".

Resultado de imagem para gilmar mendes

"Barbárie da barbárie" foi como Gilmar Mendes posicionou-se sobre a Lei da Ficha Limpa. Mendes atucanado com a derrota lamentou : "O povo não é soberano nas democracias constitucionais".  

Resultado de imagem para gilmar mendes

Dá para entender a decisão de Gilmar Mendes ?






 

7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.