18 de março de 2016

COMEÇA A REAÇÃO POPULAR : MILHARES EM TODO BRASIL EM DEFESA DA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE

Começou a reação popular contra o golpe/ em defesa da democracia. Milhares de pessoas estão nas ruas em apoio ao governo da presidente Dilma.

A Globo não dá a mesma cobertura as manifestações contra o golpe/ em defesa da democracia como deu as "pró-impeachment".

A TV Brasil/ Canal 13(Sky) transmite ao vivo as manifestações  em todo o Brasil/ com a participação de articulistas políticos independentes.

Lula é esperado na manifestação contra o golpe/a favor da democracia que ocorre na Avenida Paulista. Lula deve discursar e contagiar o Brasil.

A TV Brasil mostra que a manifestação contra o golpe/ a favor da democracia  fortaleceu o governo que reage nas ruas/ no Congresso/ no STF.

Andressa Anholete

3 comentários:

  1. ... enquanto isso na sala da justiça, o ministro gilmar "moro" cancela a desastrosa aventura politica da presidente dilma!

    ResponderExcluir
  2. É a reação dos golpistas ao apoio popular. É a postagem para começa o o sábado que precede a aleluia irmão. Aguarda aí. É que sobre Gilmar Mendes tem muitas denúncias. Vai ficando claro quem está por detrás do golpe e contra a democracia.

    ResponderExcluir
  3. O datafolha, a pm e os coordenadores de cada manifestação pelos números demonstraram que a anti-governo foi maior que a pró-governo. Pela lógica ptista e a tua, já que os anti-Dilma são coxinhas e afortunados, e os pró-dilma são o povo, o Brasil é um país de pessoas ricas!!!Entendo teu posicionamento e dificuldade de defendeer o indefensável...teus argumentos falham diante a menor análise lógica da argumentação...outra, tu parte da premissa que Gilmar Mendes age de forma política e não técnica, pq foi escolhido por fhc, chegando a conclusão q ele é tucano...pela tua lógica, me responde então, quantos o pt indicou?? Ou tu vai ter a ousadia de dizer que os indicados pelo pt são técnicos?Repito, meu caro, teus argumentos ao querer defender o indefensável não passa nem pela questão lógica....

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...