5 de dezembro de 2015

MALASBLOG SAI EM DEFESA DE LUÍS PABLO CARIDOSO QUE CORRE O RISCO DE SER PRESO : ELE FOI FLAGRADO COMO FUNCIONÁRIO FANTASMAS (ALEMA/ PREFEITURA DE RIBAMAR/ CÂMARA DE VEREADORES) E DEZENAS DE PENDURICALHOS EM PREFEITURAS/ ALÉM DA POSSIBILIDADE DE EXTORSÃO

O Grupo de Atuação Especial no Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual teria flagrado o blogueiro Luís Pablo, um dos três filhos blogueiros de Luís Cardoso como funcionário fantasma - aquele que só recebe/ mas não trabalha - na Assembleia Legislativa/ Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, além de outras "bocas"/ "boquinhas"/ "boconas". Tem outras atividade considerada criminosa ?

As investigações tiveram início com a denúncia de um vereador de São José de Ribamar. Luís Pablo recebe/ mas não trabalha no Poder Executivo(Prefeitura)/ Legislativo(Câmara Municipal) - será que também recebe no Judiciário de São José de Ribamar ? As investigações teriam descoberto ainda que Luís Pablo é fantasma na Assembleia Legislativa/ tendo dezenas de cabides em Prefeituras Municipais do Maranhão.

O que preocupa o blogueiro "caridoso" não são os cabides em que ele coloca o paletó e só aparece para receber a "gorda bufunfa". Luís Pablo está preocupado com as "bombas" que anunciou, para  depois retirar as postagens. Depois da "bombas virarem peido - silêncio com cheiro de extorsão - Luís Pablo comprou Mercedes/ passou a morar em condomínio de luxo entre outros mimos milionários.

Se por ventura - eu acho provável - o Grupo de Atuação Especial no Combate as Ações Criminosas do Ministério Público Estadual(GAECO) tenha recebido autorização judicial para promover escutas telefônicas no celular do blogueiro Luís Pablo, o "bicho vai pegar/ prender/ desbaratar uma quadrilha que atua há cerca de três anos de forma criminosa - ameaças de exposições negativas na mídia/blogs/ seguidas de extorsões - na esgotosfera do Maranhão. 

Em rápida estratégia de proteção contra a possibilidade de uma "preventiva" - para não atrapalhar o curso das investigações da GAECO - foi criado um "Movimento Pró- Fundação da Associação Maranhense de Blogueiros/Mídias Livres(AMABLOG), sob a coordenação de Robert Lobato, o "Dirceuzinho do PT no Maranhão". A tal AMABLOG  ficaria melhor com a denominação "MALASBLOG". É só dá uma espiada abaixo nos titulares.

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/12/AMABLOG-Movimento-Pr%C3%B3-Funda%C3%A7%C3%A3o-da-Associa%C3%A7%C3%A3o-Maranhense-de-Blogueiros-e-M%C3%ADdias-Livres-reunida-em-apoio-ao-blogueiro-Luis-Pablo.jpg

12 comentários:

  1. Anônimo08:39

    É por essas e outras que o cretino do Pablo Caridoso está com a bunda gorda, feito a de elefante . Também pudera,essa quantidade de empregos sem trabalhar , quem não engorda!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:42

    César, essa tal associação de blogueiros é composta só por blogs financiados por Ricardo Murad.

    ResponderExcluir
  3. A conta bancária também tá gorda. Essa entidade de blogueiros é a Malasblog.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico perplexo. Não com as notícias de que o blogueiro tem 3 empregos no serviço público, mas com os órgãos públicos que o contratam. Não tão nem aí com nossa grana. Essa AL não tem transparência alguma. É uma gastadora de nosso dinheiro. Não tem vergonha na cara. Nem falo de prefeituras e câmaras. São lixos da pior espécie. É preciso trazer à luz toda essa turma de parasitas que suga nosso dinheiro. Como jornalista, você deveria investigar a AL e trazer todos os nomes desses patifes. Lance mão da Lei de Acesso à Informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:29

      Como, Chico, se Cesar Augusto Monteiro Bello estava nomeado na Assembleia, e agora recebe pelas agencias da Casa? Saiu da Folha porque escreveu que a deputada Andrea Murad só tinha orgasmos ao defecar na barriga do namorado. Deputados foram solidarios à colega e pediram a exoneração dele. Não fosse isso Cesar Bello estaria lá. E deve ser por isso que ele está proibido de se aproximar da deputada por decisão da justiça. CESAR BELLO é mais um falso moralista na seara da politica local, fruto de 50 anos de perpetuação do poder dos Sarney e ex-carregador de malas de Sarney Filho.

      Excluir
  5. O fato de ser nomeado para uma Casa Legislativa não desmerecesse qualquer pessoa. O problema é que não existe a tal produção alegada. A deputada Andréa Murad pediu minha cabeça não em razão da alegação falsa alegação - a prova é que ela sequer compareceu a Justiça para a audiência de instrução e julgamento/ fato que enseja pedir a extinção do processo/ como farei. Andréa Murad pediu minha cabeça com o aval dos deputados sarneístas enrustidos pelas mágoas das minhas postagens. Portanto, não foi apenas Andréa Murad e sim a vingança dos sarneístas pelo teor das minhas postagens. A minha postura não é contra o trabalho ainda que alguns como Herbet Morais não tenham o menor preparo, sobrevivendo da atividade bajularia- ele adora babar ovos/ sentir ovos batendo na sua bunda magra. Essa história de carregador de malas de Sarney é uma invenção que se desmancha pela minha postura de combate sem trégua/ sem acordos as escondidas. A ideia de criar Associação dos Blogueiros é boa/ contudo sem os vícios do corporativismo das blogueiros egressos do jornalismos da extorsão como Luís Cardoso e filhos/ Marcos Deça e seus apêndices/ ou ainda dos que os criticam e praticam na mesma moeda.

    ResponderExcluir
  6. O problema levantado não é apenas de uma mesma pessoa, com vários empregos, sem trabalhar em nenhum. Além da ilegalidade servir como monopólio/ enriquecimento ilícito de poucos tem ainda o processo de extorsão em que alguns são utilizados como ponte para extorsão. O blogueiro titular da extorsão chama o blogueiro molecular- aque que o titular diz : moleque vai acolá e diz para fulano que eu vou detonar. A vítima negocia com o blogueiro molecular, que "dá pressão/ dá o preço e recebe da vítima. É uma Organização Criminosa tão perigosa quanto qualquer facção criminosa. É isso Herbet Morais que vai ser revelados nas próximas horas.- toda a sujeira que tenho absoluta certeza não constar o meu nome. A pesquisa Google não tem qualquer referência a crimes com meu nome. Na retração a Andréa Murad vou provar que a postagem não tem qualquer ligação com ela/ antes vou pedir a extinção do processo, posto que ela não compareceu a audiência de instrução e julgamento.O meu problema é falar a verdade e aí eles botam esses escroques desqualificados para tentar atingi minha honra.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:10

    Vi teu nome em uma lista de funcionário fantasmas da Assembleia distribuída por Noleto, presidente do sindicato da Casa. Sou servidor da AL e sei que Noleto não mente. Você faz exatamente o que tanto critica. O nome disso é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. Mostra essa lista. Meu nome não consta em lista nenhuma como funcionário público municipal/ estadual federal. As minhas parcerias são com alguns amigos de infância que acreditam no meu trabalho/ com outros o que não totaliza nem dois mi reais. Eventualmente participo de campanhas institucionais. Vivo de forma simples/ modesta dedicada a meu filho e minha mãe. Não tenho vícios/ não gasto em luxo/ luxuria/ orgias. O que recebo aplico na esmerada educação do meu filho. Acompanho minha mãe e por ela sou ajudado na minha sobrevivência. Aparecem os parceiros "Cazuza" - dá caridade de quem me detesta. Agora se tu é servidor dá o teu nome. Como é que eu iria criticar e nao ser desmascarado. Mas se tu tem como provar que estou na lista da Assembleia Legislativa mostra para os leitores. Agora não vale falsificar dados. Isso é crime. Volto a repetir que trabalhar é norma/ necessário para qualquer ente/ entidade- eu disse trabalhar. O que faço por exemplo é honesto e deveria ser remunerado de forma transparente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21:14

    Digo, repito e provo. Você foi nomeado na Assembleia Legislativa do Maranhão neste ano. Diario Oficial Nº 613/2015, de 31 de março de 2015, nomeando CESAR
    AUGUSTO MONTEIRO BELLO, para o Cargo em Comissão
    Símbolo DANS-3 de Chefe de Gabinete, do Quadro de Pessoal deste
    Poder, a partir de 1º de abril do ano em curso.
    Está aqui a prova. Diário oficial consta no link:
    http://www.al.ma.leg.br/diarios/arquivos/08042015-1075950333diario.pdf

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:22

    Você é chefe de qual gabinete, César Bello? Nunca te vi por lá. Se não estás mais na Casa, é porque a deputada estadual Andrea Murad exigiu tua exoneração, ameaçando até denunciar o presidente Humberto Coutinho ao Fantástico. E só saiu por escrever merda, inventando calúnias sobre a privacidade sexual da deputada. Não fosse isso estaria lá até a presente data, mamando nas gordas tetas da Casa do Povo. É o que eu digo e provei agora. Você é um hipócrita que pratica o que tanto condena?

    ResponderExcluir
  11. Mamando não trabalhando. Tudo que faço tem a marca da minha honestidade/ dedicação. Compro muitas brigas em razão de não acordar com os procedimentos viciados na malha institucional do Maranhão. Se vc está tendo o trabalho de ler meu blog é porque alguma coisa produtiva/ informativa. Quem mama é tu que me lê de graça. Talvez tu queira mamar de outra forma- sem chance.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...