4 de dezembro de 2015

"VITÓRIA NA GUERRA" : "COM IMPEACHMENT VISITA DE DEPUTADO A DILMA É MAIS IMPORTANTE DO QUE RECEBER CHEFE DE ESTADO"(DE JOSÉ SARNEY/SAINDO DO TÚMULO)

O Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a exemplo de "Chaves" - não é o Hugo/é o comediante - "sem querer, querendo" valorizou cada deputado federal/ senadores/ governadores. A maioria diz que foi um golpe, mas fortaleceram-se.

Resultado de imagem para chaves sem querer querendoResultado de imagem para eduardo cunha

Nos dias de hoje - o desejo da classe política é que a instabilidade de Dilma com o impeachment aproxime-se das eleições de 2016 - nos Palácios do Planalto/Alvorada "visita de deputado federal é mais importante do que receber chefe de estado".

Resultado de imagem para dilma bolada

A frase é de Sarney ao despertar do "túmulo". Sarney vai torcer/ensinar a pedir/ conseguir/ escapulir - votar pelo impeachment - para depois receber parte do poder, com o PMDB na Presidência da República. Sarney conhece/sabe jogar como poucos com as regras desse jogo.

Resultado de imagem para sarney no túmulo charge

Já tem até palavra de ordem entre os deputados. Quando eles se encontram batem no peito com os punhos cerrados e dizem  : "vitória na guerra"/ refrão dos membros da facção na novela Regra do Jogo. Política/ novela se assemelham nas tramas. Agora nem sempre o bem vence o mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário