MALASBLOG SAI EM DEFESA DE LUÍS PABLO CARIDOSO QUE CORRE O RISCO DE SER PRESO : ELE FOI FLAGRADO COMO FUNCIONÁRIO FANTASMAS (ALEMA/ PREFEITURA DE RIBAMAR/ CÂMARA DE VEREADORES) E DEZENAS DE PENDURICALHOS EM PREFEITURAS/ ALÉM DA POSSIBILIDADE DE EXTORSÃO

O Grupo de Atuação Especial no Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual teria flagrado o blogueiro Luís Pablo, um dos três filhos blogueiros de Luís Cardoso como funcionário fantasma - aquele que só recebe/ mas não trabalha - na Assembleia Legislativa/ Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, além de outras "bocas"/ "boquinhas"/ "boconas". Tem outras atividade considerada criminosa ?

As investigações tiveram início com a denúncia de um vereador de São José de Ribamar. Luís Pablo recebe/ mas não trabalha no Poder Executivo(Prefeitura)/ Legislativo(Câmara Municipal) - será que também recebe no Judiciário de São José de Ribamar ? As investigações teriam descoberto ainda que Luís Pablo é fantasma na Assembleia Legislativa/ tendo dezenas de cabides em Prefeituras Municipais do Maranhão.

O que preocupa o blogueiro "caridoso" não são os cabides em que ele coloca o paletó e só aparece para receber a "gorda bufunfa". Luís Pablo está preocupado com as "bombas" que anunciou, para  depois retirar as postagens. Depois da "bombas virarem peido - silêncio com cheiro de extorsão - Luís Pablo comprou Mercedes/ passou a morar em condomínio de luxo entre outros mimos milionários.

Se por ventura - eu acho provável - o Grupo de Atuação Especial no Combate as Ações Criminosas do Ministério Público Estadual(GAECO) tenha recebido autorização judicial para promover escutas telefônicas no celular do blogueiro Luís Pablo, o "bicho vai pegar/ prender/ desbaratar uma quadrilha que atua há cerca de três anos de forma criminosa - ameaças de exposições negativas na mídia/blogs/ seguidas de extorsões - na esgotosfera do Maranhão. 

Em rápida estratégia de proteção contra a possibilidade de uma "preventiva" - para não atrapalhar o curso das investigações da GAECO - foi criado um "Movimento Pró- Fundação da Associação Maranhense de Blogueiros/Mídias Livres(AMABLOG), sob a coordenação de Robert Lobato, o "Dirceuzinho do PT no Maranhão". A tal AMABLOG  ficaria melhor com a denominação "MALASBLOG". É só dá uma espiada abaixo nos titulares.

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/12/AMABLOG-Movimento-Pr%C3%B3-Funda%C3%A7%C3%A3o-da-Associa%C3%A7%C3%A3o-Maranhense-de-Blogueiros-e-M%C3%ADdias-Livres-reunida-em-apoio-ao-blogueiro-Luis-Pablo.jpg

12 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.