MALASBLOG SAI EM DEFESA DE LUÍS PABLO CARIDOSO QUE CORRE O RISCO DE SER PRESO : ELE FOI FLAGRADO COMO FUNCIONÁRIO FANTASMAS (ALEMA/ PREFEITURA DE RIBAMAR/ CÂMARA DE VEREADORES) E DEZENAS DE PENDURICALHOS EM PREFEITURAS/ ALÉM DA POSSIBILIDADE DE EXTORSÃO

O Grupo de Atuação Especial no Combate as Organizações Criminosas(GAECO) do Ministério Público Estadual teria flagrado o blogueiro Luís Pablo, um dos três filhos blogueiros de Luís Cardoso como funcionário fantasma - aquele que só recebe/ mas não trabalha - na Assembleia Legislativa/ Prefeitura e Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, além de outras "bocas"/ "boquinhas"/ "boconas". Tem outras atividade considerada criminosa ?

As investigações tiveram início com a denúncia de um vereador de São José de Ribamar. Luís Pablo recebe/ mas não trabalha no Poder Executivo(Prefeitura)/ Legislativo(Câmara Municipal) - será que também recebe no Judiciário de São José de Ribamar ? As investigações teriam descoberto ainda que Luís Pablo é fantasma na Assembleia Legislativa/ tendo dezenas de cabides em Prefeituras Municipais do Maranhão.

O que preocupa o blogueiro "caridoso" não são os cabides em que ele coloca o paletó e só aparece para receber a "gorda bufunfa". Luís Pablo está preocupado com as "bombas" que anunciou, para  depois retirar as postagens. Depois da "bombas virarem peido - silêncio com cheiro de extorsão - Luís Pablo comprou Mercedes/ passou a morar em condomínio de luxo entre outros mimos milionários.

Se por ventura - eu acho provável - o Grupo de Atuação Especial no Combate as Ações Criminosas do Ministério Público Estadual(GAECO) tenha recebido autorização judicial para promover escutas telefônicas no celular do blogueiro Luís Pablo, o "bicho vai pegar/ prender/ desbaratar uma quadrilha que atua há cerca de três anos de forma criminosa - ameaças de exposições negativas na mídia/blogs/ seguidas de extorsões - na esgotosfera do Maranhão. 

Em rápida estratégia de proteção contra a possibilidade de uma "preventiva" - para não atrapalhar o curso das investigações da GAECO - foi criado um "Movimento Pró- Fundação da Associação Maranhense de Blogueiros/Mídias Livres(AMABLOG), sob a coordenação de Robert Lobato, o "Dirceuzinho do PT no Maranhão". A tal AMABLOG  ficaria melhor com a denominação "MALASBLOG". É só dá uma espiada abaixo nos titulares.

http://luispablo.com.br/wp-content/uploads/2015/12/AMABLOG-Movimento-Pr%C3%B3-Funda%C3%A7%C3%A3o-da-Associa%C3%A7%C3%A3o-Maranhense-de-Blogueiros-e-M%C3%ADdias-Livres-reunida-em-apoio-ao-blogueiro-Luis-Pablo.jpg

12 comentários:

Anônimo disse...

É por essas e outras que o cretino do Pablo Caridoso está com a bunda gorda, feito a de elefante . Também pudera,essa quantidade de empregos sem trabalhar , quem não engorda!

Anônimo disse...

César, essa tal associação de blogueiros é composta só por blogs financiados por Ricardo Murad.

Cesar Bello disse...

A conta bancária também tá gorda. Essa entidade de blogueiros é a Malasblog.

Francisco Chico disse...

Eu fico perplexo. Não com as notícias de que o blogueiro tem 3 empregos no serviço público, mas com os órgãos públicos que o contratam. Não tão nem aí com nossa grana. Essa AL não tem transparência alguma. É uma gastadora de nosso dinheiro. Não tem vergonha na cara. Nem falo de prefeituras e câmaras. São lixos da pior espécie. É preciso trazer à luz toda essa turma de parasitas que suga nosso dinheiro. Como jornalista, você deveria investigar a AL e trazer todos os nomes desses patifes. Lance mão da Lei de Acesso à Informação.

Anônimo disse...

Como, Chico, se Cesar Augusto Monteiro Bello estava nomeado na Assembleia, e agora recebe pelas agencias da Casa? Saiu da Folha porque escreveu que a deputada Andrea Murad só tinha orgasmos ao defecar na barriga do namorado. Deputados foram solidarios à colega e pediram a exoneração dele. Não fosse isso Cesar Bello estaria lá. E deve ser por isso que ele está proibido de se aproximar da deputada por decisão da justiça. CESAR BELLO é mais um falso moralista na seara da politica local, fruto de 50 anos de perpetuação do poder dos Sarney e ex-carregador de malas de Sarney Filho.

Cesar Bello disse...

O fato de ser nomeado para uma Casa Legislativa não desmerecesse qualquer pessoa. O problema é que não existe a tal produção alegada. A deputada Andréa Murad pediu minha cabeça não em razão da alegação falsa alegação - a prova é que ela sequer compareceu a Justiça para a audiência de instrução e julgamento/ fato que enseja pedir a extinção do processo/ como farei. Andréa Murad pediu minha cabeça com o aval dos deputados sarneístas enrustidos pelas mágoas das minhas postagens. Portanto, não foi apenas Andréa Murad e sim a vingança dos sarneístas pelo teor das minhas postagens. A minha postura não é contra o trabalho ainda que alguns como Herbet Morais não tenham o menor preparo, sobrevivendo da atividade bajularia- ele adora babar ovos/ sentir ovos batendo na sua bunda magra. Essa história de carregador de malas de Sarney é uma invenção que se desmancha pela minha postura de combate sem trégua/ sem acordos as escondidas. A ideia de criar Associação dos Blogueiros é boa/ contudo sem os vícios do corporativismo das blogueiros egressos do jornalismos da extorsão como Luís Cardoso e filhos/ Marcos Deça e seus apêndices/ ou ainda dos que os criticam e praticam na mesma moeda.

Cesar Bello disse...

O problema levantado não é apenas de uma mesma pessoa, com vários empregos, sem trabalhar em nenhum. Além da ilegalidade servir como monopólio/ enriquecimento ilícito de poucos tem ainda o processo de extorsão em que alguns são utilizados como ponte para extorsão. O blogueiro titular da extorsão chama o blogueiro molecular- aque que o titular diz : moleque vai acolá e diz para fulano que eu vou detonar. A vítima negocia com o blogueiro molecular, que "dá pressão/ dá o preço e recebe da vítima. É uma Organização Criminosa tão perigosa quanto qualquer facção criminosa. É isso Herbet Morais que vai ser revelados nas próximas horas.- toda a sujeira que tenho absoluta certeza não constar o meu nome. A pesquisa Google não tem qualquer referência a crimes com meu nome. Na retração a Andréa Murad vou provar que a postagem não tem qualquer ligação com ela/ antes vou pedir a extinção do processo, posto que ela não compareceu a audiência de instrução e julgamento.O meu problema é falar a verdade e aí eles botam esses escroques desqualificados para tentar atingi minha honra.

Anônimo disse...

Vi teu nome em uma lista de funcionário fantasmas da Assembleia distribuída por Noleto, presidente do sindicato da Casa. Sou servidor da AL e sei que Noleto não mente. Você faz exatamente o que tanto critica. O nome disso é hipocrisia.

Cesar Bello disse...

Mostra essa lista. Meu nome não consta em lista nenhuma como funcionário público municipal/ estadual federal. As minhas parcerias são com alguns amigos de infância que acreditam no meu trabalho/ com outros o que não totaliza nem dois mi reais. Eventualmente participo de campanhas institucionais. Vivo de forma simples/ modesta dedicada a meu filho e minha mãe. Não tenho vícios/ não gasto em luxo/ luxuria/ orgias. O que recebo aplico na esmerada educação do meu filho. Acompanho minha mãe e por ela sou ajudado na minha sobrevivência. Aparecem os parceiros "Cazuza" - dá caridade de quem me detesta. Agora se tu é servidor dá o teu nome. Como é que eu iria criticar e nao ser desmascarado. Mas se tu tem como provar que estou na lista da Assembleia Legislativa mostra para os leitores. Agora não vale falsificar dados. Isso é crime. Volto a repetir que trabalhar é norma/ necessário para qualquer ente/ entidade- eu disse trabalhar. O que faço por exemplo é honesto e deveria ser remunerado de forma transparente.

Anônimo disse...

Digo, repito e provo. Você foi nomeado na Assembleia Legislativa do Maranhão neste ano. Diario Oficial Nº 613/2015, de 31 de março de 2015, nomeando CESAR
AUGUSTO MONTEIRO BELLO, para o Cargo em Comissão
Símbolo DANS-3 de Chefe de Gabinete, do Quadro de Pessoal deste
Poder, a partir de 1º de abril do ano em curso.
Está aqui a prova. Diário oficial consta no link:
http://www.al.ma.leg.br/diarios/arquivos/08042015-1075950333diario.pdf

Anônimo disse...

Você é chefe de qual gabinete, César Bello? Nunca te vi por lá. Se não estás mais na Casa, é porque a deputada estadual Andrea Murad exigiu tua exoneração, ameaçando até denunciar o presidente Humberto Coutinho ao Fantástico. E só saiu por escrever merda, inventando calúnias sobre a privacidade sexual da deputada. Não fosse isso estaria lá até a presente data, mamando nas gordas tetas da Casa do Povo. É o que eu digo e provei agora. Você é um hipócrita que pratica o que tanto condena?

Cesar Bello disse...

Mamando não trabalhando. Tudo que faço tem a marca da minha honestidade/ dedicação. Compro muitas brigas em razão de não acordar com os procedimentos viciados na malha institucional do Maranhão. Se vc está tendo o trabalho de ler meu blog é porque alguma coisa produtiva/ informativa. Quem mama é tu que me lê de graça. Talvez tu queira mamar de outra forma- sem chance.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.