EL MARANHON : ADRIANO SARNEY VAI PEDIR EXPLICAÇÕES AO SEU IRMÃO MARCOS SARNEY SOBRE QUANTO O GOVERNO DO MARANHÃO PAGOU PARA MIRANTE?

O deputado Adriano Sarney disse que vai protocolar pedido de informações a SECOM sobre o pagamento de 200 mil reais ao Jornal El País.

Resultado de imagem para ADRIANO SARNEY

No Portal da Transparência o contrato 060/2015 especifica a concessão do patrocínio, que tem objetivo de divulgar o Maranhão/Porto do Itaqui. 

espanha

O valor é uma bagatela avaliada a contrapartida - relações comercias com investidores europeus(Porto do Itaqui) e o potencial turístico na carona da EMAP.

Resultado de imagem para PORTO DO ITAQUI

Piauí/Pernambuco/Ceará participaram do "Fórum El País Investir no Nordeste". Pernambuco/ Ceará recebem há anos o retorno do investimento na mídia.

Adriano Sarney segue o exemplo do discurso do avó - "No meu governo o Maranhão abriu os braços para o progresso, o Porto do Itaqui é o maior exemplo".

Resultado de imagem para SARNEY INAUGURA O PORTO DO ITAQUIResultado de imagem para SARNEY INAUGURA O PORTO DO ITAQUI

O Porto do Itaqui ficava como "Boi de Laurentino" - vivendo da fama da profundidade/ sem retorno comercial/ pelo problema das marés(alta/baixa).  

Resultado de imagem para BOI DE LAURENTINOResultado de imagem para TABUA DE MARÉS

Adriano Sarney poderia solicitar informações a um dos Diretores do Sistema Mirante, o irmão Marcos Sarney sobre quanto o governo do estado pagou para os Sarney.   

Resultado de imagem para ADRIANO SARNEY

Todas as vezes que o governo estado paga a Mirante pede para elogiar/ ou detonar a família Sarney ? Adriano relacionou o pagamento ao El País a críticas a sua família.

Site do El País: financiamento público para ataques políticos

Adriano poderia escutar Julio Iglesias : "de tanto correr pela vida sem rumo/ esqueci que na vida se vive um momento/ de tanto querer ser em tudo o primeiro/ esqueci os detalhes pequenos". 

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.