30 de novembro de 2015

QUEM DEFENDEU MAURA JORGE ? OS FILHOTES DAS OLIGARQUIAS

A péssima/ chula/ defesa da prefeita Maura Jorge foi patrocinada pelos filhotes e genros das oligarquias finadas Sarney/ Murad - Adriano Sarney/ Andréa Murad/ Edilásio Junior.

Adriano Sarney, ex- Sarney Neto trocou tudo de novo. "Se o governador vai a uma Prefeitura e não deixa a prefeita falar, é grave, antidemocrático". Adriano não foi informado sobre os fatos.

Edilásio Junior foi outro mal informado ou trocar tudo foi acordar. "Se não quisesse que ela falasse, não teria combinado  que ela fosse falar". Será que eles combinaram inverter o fatos ? É claro.

Andréa Murad foi mais longe, inverteu falas/ posturas - em momento algum Flávio Dino perdeu o equilíbrio - mas a Murad o chamou de desequilibrado/ dono do mundo. Vou lembra-la o que é desequilíbrio. Quem é desequilibrado ? 

Acessem Blog do Cesar Bello - "Ricardo Murad embriagado manda acabar com festa particular". Eles retiram o vídeo do Yotube/ mas ainda está preservado na postagem em epígrafe. Vou tentar recuperar e publicar.


<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/8nbz4w-dLvI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...