30 de novembro de 2015

OMISSÃO DO SENADOR PAPEL HIGIÊNICO/ ROBERTO ROCHA PATROCINA MORTE DO VIGIA DOS TRANSMISSORES DA RÁDIO CAPITAL

O senador "papel higiênico", Roberto Rocha está metido em outra enrolada - o operador dos transmissores da Rádio Capital, José Orlando Batista Silva, 45 anos foi assassinado durante um assalto no local em que os transmissores foram instalados.


José Orlando trabalhava há mais de dez anos como operador/ vigia dos transmissores da Rádio Capital - sem contrato formal/ recebendo com meses de atraso - a semelhança de todos funcionários da empresa do senador "papel higiênico", Roberto Rocha.

A condição idêntica a escravidão foi denunciada pelo blog do Gilberto Lima - outra vítima deste patife que se escuda no mandato de senador, para exercer sua influência na Justiça/safar-se de responder criminalmente pelo seu rosário de crimes.

O senador "papel higiênico", Roberto Rocha pelo histórico de enroladas - não paga ninguém vivi/ morto - processa o Blog do Cesar Bello que há anos denuncia suas trapaças. Roberto Rocha diz que lhe injuriei pelas verdades relatadas e que continuam a acontecer.

Sabem o que o "senador papel higiênico", Roberto Rocha vai dizer : " eu não tenho nada com isso/ nunca tratei/ contratei vigia/técnico de transmissor/ estão me difamando/ caluniando". Até quando teremos que suportar esse patife e suas patifarias que levam a morte.

José Orlando Batista já havia denunciado ao Blog do Gilberto Lima as condições insalubres/ a falta de segurança/ o atraso de meses dos pagamentos. Mas o "senador papel higiênico" insensível transferia a responsabilidade para a filha Amanda Rocha. E antes "papel higiênico"?

Resultado de imagem para roberto rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...