O empate técnico da Pesquisa Econométrica precipitou Fernando Braide para perto de Lhaésio Bonfim/ que pontou 17%/ somados aos seus 32% aproximaria dos 51%/ necessários á uma improvável vitória no 1º turno.
Braide sabe que o governo "vai abrir a caixa de ferramentas"/ e a tendência é Orleans desempatar/ ultrapassá-lo em vários pontos percentuais antes de abril/ quando o prefeito teria de deixar o cargo para concorrer ao governo.
Eduardo Braide fora da Prefeitura da Capital perde por força da legislação eleitoral o palanque midiático/ que usa há 6 longos anos. Esmênia não terá a mesma capacidade de fazer assimilar Braide/ quanto Brandão a Orleans.
Braidistas colaram a imagem de Orleans a Brandão/ Braide ao irmão Fernando. O governou relacionou Orleans aos bons resultados da equipe. Fernando Braide está relacionado a fraudes eleitorais/ recados do irmão?
O erro grosseiro de marketing pelo tempo que é usado já cicatrizou Fernando como "portador de recados" de Eduardo Braide? Esse dominó tem consequências que vão aparecer no decorrer do processo eleitoral.




Nenhum comentário:
Postar um comentário