17 de novembro de 2015

RICARDO CONTINUA PRESO : DESVIOS DA SAÚDE QUE BANCARAM AS CAMPANHAS DE ANDRÉA MURAD E SOUSA NETO PODEM LEVAR A PERDA DOS DOIS MANDATOS

Em contrário a torcida dos blogueiros miranteanos/caridosos entre outros amilhados Ricardo Murad continua na "juquira"- preso.

Murad responde a um questionário de 120 perguntas, enquanto a Justiça Federal decide se autoriza/ nega novo pedido de prisão preventiva.

Durante a coletiva foi explicitado os procedimentos na investigação/instrumentalizada com dados das auditorias 2010/11/12/13 -  da CGU.

O resultado poderá levar Andréa Mura/ Souza Neto a perda dos mandatos, sob suspeita do uso do dinheiro da Saúde(SUS) na campanha de ambos.

As doações de campanha - Andréa Murad/Sousa Neto - das empresas que trabalhavam para a SES é a pontinha de um iceberg de um rombo bilionário.

A projeção inicial é de que foram desviados 1 bilhão e duzentos milhões da SES. Isto sem contar o ano de 2014, cujo arrecadação chegou a 2 bilhões.

O clamor público é grande pela prisão de Ricardo Murad, que solto poderá fatalmente prejudicar as investigações que acontecem em vários municípios.

Uma valiosa coleção de quadros - inclui Salvador Dali/ Portinari - foi levada para a Polícia Federal. O povo espera que a Justiça Federal autorize a preventiva .

O blogueiro  "caridoso" chefiava sua gangue na coletiva. Depois de passar o ano inteiro comendo/ bebendo da "raspa do SUS" teve o despautério de questionar :

"Se a investigação começou em 2010, qual a razão de só em 2015 a condução coercitiva do ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad "? Caridoso tomou nos dedos.

O delegado respondeu : "a Polícia Federal obedece os procedimentos legais, apura sem pressa, utiliza modernas técnicas de investigação para não prejudicar os resultados.



7 comentários:

  1. Anônimo16:23

    Cesar, manda a notícia da prisão dessa quadrilha para a imprensa nacional, enfim, foram movimentados 2 bilhões de reais, duas vezes o valor da indenização de Mariana-MG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:41

    Por que ninguém fala que o Antonio Bernardo Milhomem Pereira é filho do Deputado Estadual Antonio Pereira????????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:24

      Credo criatura, que português sofrível!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ainda falta prender muita gente que aparece nas colunas do PH

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...