RICARDO CONTINUA PRESO : DESVIOS DA SAÚDE QUE BANCARAM AS CAMPANHAS DE ANDRÉA MURAD E SOUSA NETO PODEM LEVAR A PERDA DOS DOIS MANDATOS

Em contrário a torcida dos blogueiros miranteanos/caridosos entre outros amilhados Ricardo Murad continua na "juquira"- preso.

Murad responde a um questionário de 120 perguntas, enquanto a Justiça Federal decide se autoriza/ nega novo pedido de prisão preventiva.

Durante a coletiva foi explicitado os procedimentos na investigação/instrumentalizada com dados das auditorias 2010/11/12/13 -  da CGU.

O resultado poderá levar Andréa Mura/ Souza Neto a perda dos mandatos, sob suspeita do uso do dinheiro da Saúde(SUS) na campanha de ambos.

As doações de campanha - Andréa Murad/Sousa Neto - das empresas que trabalhavam para a SES é a pontinha de um iceberg de um rombo bilionário.

A projeção inicial é de que foram desviados 1 bilhão e duzentos milhões da SES. Isto sem contar o ano de 2014, cujo arrecadação chegou a 2 bilhões.

O clamor público é grande pela prisão de Ricardo Murad, que solto poderá fatalmente prejudicar as investigações que acontecem em vários municípios.

Uma valiosa coleção de quadros - inclui Salvador Dali/ Portinari - foi levada para a Polícia Federal. O povo espera que a Justiça Federal autorize a preventiva .

O blogueiro  "caridoso" chefiava sua gangue na coletiva. Depois de passar o ano inteiro comendo/ bebendo da "raspa do SUS" teve o despautério de questionar :

"Se a investigação começou em 2010, qual a razão de só em 2015 a condução coercitiva do ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad "? Caridoso tomou nos dedos.

O delegado respondeu : "a Polícia Federal obedece os procedimentos legais, apura sem pressa, utiliza modernas técnicas de investigação para não prejudicar os resultados.



7 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.