17 de novembro de 2015

CARCA MANO : POLÍCIA FEDERAL PRENDE RICARDO MURAD POR DESVIOS DE VERBAS DA SAÚDE

Diz o ditado popular : "a Polícia Federal só vai na certa" - não investiga/ prende/ sem provas consistentes dos delitos que se dispõe elucidar.


Resultado de imagem para operação sermão aos peixesResultado de imagem para operação sermão aos peixes

A "Operação Sermão Aos Peixes" - siri/ piaba/ baiacu/ tubarão / polvo na rede - prendeu o "polvo" ex- Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad. 

Resultado de imagem para polvo

Murad agia na Organização Criminosa que desviava verbas do SUS como um polvo - autorizado/recebendo/ distribuindo ilicitamente as verbas.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

O Sistema Único de Saúde(SUS) teria virado "Caixa Único" , funcionado sem licitação teria desviado cerca de 2 bilhões de reais da Saúde Pública do Estado.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

O ex- Secretário de Saúde Ricardo Murad, o "polvo" foi conduzido coercitivamente no início da manhã e recebeu o comunicado "o sr. está preso" as 11:30.

Resultado de imagem para operação sermão aos peixes

Murad deve continuar preso, solto sua influência/ articulação poderiam prejudicar as buscas/ apreensões/ depoimentos dos "siri/ piaba/ tubarão".

Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...