29 de novembro de 2015

CUSPINDO NO GARFO QUE COMEU E O PROTEGEU : RICARDO MURAD DIZ QUE O SISTEMA MIRANTE É O DIABO

Ricardo Murad em seu "Faceilouco" cospe no garfo que comeu e o defendeu. Murad vocifera como um demônio ensandecido, que Flávio Dino pediu socorro para o diabo(o Sistema Mirante). Foi a Mirante que o defendeu durante a "Operação Sermão aos Peixes".

Resultado de imagem para ricardo Murad charge 
Ricardo Murad ficou puto com o cunhado Fernando Sarney. Na pindaíba - lisura - a Mirante resolveu aceitar contrato institucional, abaixo do valores milionários que recebia no governo de Roseana Sarney e no mesmo valor das outras emissoras de televisão.

Ricardo Murad vai ficar "com o diabo no couro " depois da provável inquirição de Joy dos Santos Trinta, o "Joia" - aquele que aparece nos diálogos dos 30% com o falecido, ex-diretor financeiro do ICN, Inácio Guará. Joy, o "Joia" era o confessor de Guará - não é a TV.

Resultado de imagem para ricardo Murad charge 

Murad cuspindo no garfo inverte o sentido dos fatos. O governo não pediu socorro/ nem salvou a Mirante, apenas realizou contrato institucional, da mesma forma, valor dos realizados com as outras emissoras de televisão. O Pequeno amigo de Murad informou truncado.

Perguntei a Nauro Machado sobre boas leituras da alma humana. Nauro me disse : "Cesar, Giovanni Papini é o melhor". Nauro é mesmo imortal. Relendo Papini nesta manhã de saudades do "Machado" - ele me chamava de "Capacete", pelas loucuras - reli em  " O Demônio Me Disse" :

"Os homens não me interessam mais. Compram-se por pouco, valem cada vez menos - (nem tanto Papini, grifo nosso). Não tem medula/ coragem. Talvez não tenham sangue suficiente vermelho para firmar contrato( depende da legalidade do contrato Papini, outro grifo nosso)".

O "Homem Acabado" é a autobiografia de Giovanni Papini. O título serve como capa para o "diabo" que Ricardo Murad tem "no couro". O uso/ abuso do conhecimento/ boas leituras torna o homem mortal/imortal - que não se sujeita/ "compram-se por pouco/ valem cada vez menos". A leitura é que permite encontrar o velado no revelado.

Resultado de imagem para o homem acabado giovanni papini

Um comentário:

  1. Anônimo12:22

    DEVIDO AOS SURTOS PSICÓTICOS , RICARDO MURAD NÃO VAI MAIS PARA PEDRINHAS QUANDO SAIR A PREVENTIVA DELE, E SIM NUM SETOR ISOLADO DO NINA RODRIGUES PREPARADO PARA RECEBER CRIMINOSOS SOCIOPATAS, ONDE TERÁ COMO PRÓXIMA MORADA

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...