O governador Flávio Dino esteve sábado passado(28), no município de Lago da Pedra para anunciar investimentos do governo na Saúde/ Educação/ Regularização Fundiária/ Infraestrutura.
Não foi permitido uso eleitoreiro dos investimentos do governo por sicrana ou beltrano. A postura do governo acaba com as infernais práticas paroquiais de apropriação indevida de obras e serviços.
O governador Flávio Dino explicou que obras/ serviços são realizados por dever/ ofício do governo/ com o dinheiro do povo. Portanto não são propriedades deste ou daquele grupo político.
Flávio Dino em tom sereno/ equilibrado/ tolerante disse que aquele momento era da prestação de contas do governo do estado com o povo de Lago da Pedra. A postura foi de chefe de governo.
A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge descende de um longeva oligarquia rural - a oligarquia dos Jorge. Uma briga infernal paroquial separa por interesses eleitoreiros Maura Jorge de Mauro Jorge.
Maura Jorge como uma menina mimada queria quebrar o protocolo estabelecido para o evento - prestação de contas dos investimentos na Saúde/ Educação/ Regularização Fundiária/ Infraestrutura.
Maura Jorge insistia que iria falar. O cerimonial seguiu as regras estabelecidas - as alas políticas não iriam se manifestar - para evitar o uso eleitoreiro dos investimentos transparentes do atual governo.
Maura Jorge deixou o palanque como uma criança contrariada por não receber o microfone-pirulito. O adversário de Maura Jorge/ Mauro Jorge comportou-se de forma madura/ equilibrada.
Dois momentos distintos. Dino durante a eleição(2014). Como governador(2015). Dino desceu do palanque e governa para todos. Maura Jorge não está acostumada. Coisa feia menina.
Vejam o comportamento infantil da Prefeita de Lago da Pedra. Observem as manifestações paralelas/ as interrupções/ as inconveniências de Maura Jorge durante o discurso do governador.
Vejam o comportamento infantil da Prefeita de Lago da Pedra. Observem as manifestações paralelas/ as interrupções/ as inconveniências de Maura Jorge durante o discurso do governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário