29 de novembro de 2015

CUSPINDO NO GARFO QUE COMEU E O PROTEGEU : RICARDO MURAD DIZ QUE O SISTEMA MIRANTE É O DIABO

Ricardo Murad em seu "Faceilouco" cospe no garfo que comeu e o defendeu. Murad vocifera como um demônio ensandecido, que Flávio Dino pediu socorro para o diabo(o Sistema Mirante). Foi a Mirante que o defendeu durante a "Operação Sermão aos Peixes".

Resultado de imagem para ricardo Murad charge 
Ricardo Murad ficou puto com o cunhado Fernando Sarney. Na pindaíba - lisura - a Mirante resolveu aceitar contrato institucional, abaixo do valores milionários que recebia no governo de Roseana Sarney e no mesmo valor das outras emissoras de televisão.

Ricardo Murad vai ficar "com o diabo no couro " depois da provável inquirição de Joy dos Santos Trinta, o "Joia" - aquele que aparece nos diálogos dos 30% com o falecido, ex-diretor financeiro do ICN, Inácio Guará. Joy, o "Joia" era o confessor de Guará - não é a TV.

Resultado de imagem para ricardo Murad charge 

Murad cuspindo no garfo inverte o sentido dos fatos. O governo não pediu socorro/ nem salvou a Mirante, apenas realizou contrato institucional, da mesma forma, valor dos realizados com as outras emissoras de televisão. O Pequeno amigo de Murad informou truncado.

Perguntei a Nauro Machado sobre boas leituras da alma humana. Nauro me disse : "Cesar, Giovanni Papini é o melhor". Nauro é mesmo imortal. Relendo Papini nesta manhã de saudades do "Machado" - ele me chamava de "Capacete", pelas loucuras - reli em  " O Demônio Me Disse" :

"Os homens não me interessam mais. Compram-se por pouco, valem cada vez menos - (nem tanto Papini, grifo nosso). Não tem medula/ coragem. Talvez não tenham sangue suficiente vermelho para firmar contrato( depende da legalidade do contrato Papini, outro grifo nosso)".

O "Homem Acabado" é a autobiografia de Giovanni Papini. O título serve como capa para o "diabo" que Ricardo Murad tem "no couro". O uso/ abuso do conhecimento/ boas leituras torna o homem mortal/imortal - que não se sujeita/ "compram-se por pouco/ valem cada vez menos". A leitura é que permite encontrar o velado no revelado.

Resultado de imagem para o homem acabado giovanni papini

Um comentário:

  1. Anônimo12:22

    DEVIDO AOS SURTOS PSICÓTICOS , RICARDO MURAD NÃO VAI MAIS PARA PEDRINHAS QUANDO SAIR A PREVENTIVA DELE, E SIM NUM SETOR ISOLADO DO NINA RODRIGUES PREPARADO PARA RECEBER CRIMINOSOS SOCIOPATAS, ONDE TERÁ COMO PRÓXIMA MORADA

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...