A condenação do falso índio Uirauchene Soares - 14 anos, em regime inicialmente fechado por extorsão mediante sequestro - revela a falta de critérios da mídia oposicionista.
Para que uma "grave" denúncia ganhe páginas de jornais/ blogs/ locução em rádios/ televisões ligadas aos Sarney/Lobão/Murad basta apenas que ser contra o governo de Flávio Dino.
A ausência de critérios no caso de Uirauchene permitiu que o achacador/ sequestrador assumisse a posição de vítima/ perseguido, que lutava pela causa dos índios contra o governo.
Uirauchene inverteu os fatos, envolveu pessoas idôneas e até consegui a demissão de uma funcionária do governo - Simone Limeira. E agora ? Nenhuma linha sobre a condenação?
MEU AMIGO TU TA TIPO DUTRA O FUTI-SO SABE FALAR MAL DO PASSADO,DOS SARNEIS,EU NUNCA GOSTEI DESSA RAÇA,MS CHEGA. E FLÁVIO COM ESSA SEGURANÇA PÚBLICA CAÓTICA,TU TÁ ACHANDO BOM,NÃO TEM DINHEIRO,PEDE A FORÇA NACIONAL,O QUE NÃO PODE É TODO DIA MORRER UM PAI DE FAMILIA.
ResponderExcluirMEU AMIGO TU TA TIPO DUTRA O FUTI-SO SABE FALAR MAL DO PASSADO,DOS SARNEIS,EU NUNCA GOSTEI DESSA RAÇA,MS CHEGA. E FLÁVIO COM ESSA SEGURANÇA PÚBLICA CAÓTICA,TU TÁ ACHANDO BOM,NÃO TEM DINHEIRO,PEDE A FORÇA NACIONAL,O QUE NÃO PODE É TODO DIA MORRER UM PAI DE FAMILIA.
ResponderExcluirCaro Cesar, bom dia!!!
ResponderExcluirVocê já viu algum viciado ser educado??? NÃO. Primeiro o vício. Pois bem, não se pode nunca, jamais, em tempo algum, levar esses " órgãos de imprensa" a sério. São dois pesos e duas medidas. Enquanto isso.... Dino tra-ba-lha.
Grande abraço
Atenciosamente
Saade.