18 de junho de 2015

DOIDO/INGRATO : EX-MORADOR DO BAIRRO/ BANDIDEÇA DISTORCE AÇÃO POLICIAL NO COROADINHO

Porque o perigoso blogueiro conhecido pela alcunha de "Bandideça", nascido/ criado no bairro do Coroadinho distorce a "Operação Coroadinho em Paz"? Para prejudicar a imagem do governo de Flávio Dino.



A Operação Coroadinho em Paz tem incomodado todos os tipos de bandidos- dos que usam facas/revólveres e traficam, aos que usam teclados de computadores/câmaras fotográficas para deturpar a ação policial no bairro.

A Operação Coroadinho em Paz tem o apoio da comunidade, presença do Batalhão de Choque/ Companhia de Operações Especiais/equipes do 1°/6°/8°9° Batalhões da PM e dos militares que já atuam na Unidade de Segurança do Coroadinho.

Só doido/ingrato como  "Bandideça" para não aceitar os benefícios da Operação Coroadinho em Paz. O cabra nasceu/ cresceu/ seus familiares ainda moram no Coroadinho. "Bandideça"  mudou e mora agora em uma mansão no Calhau.

A Receita Federal está fazendo levantamento aerofotográfico destas mansões/ carrões/ milhões em nome de pessoas como Bandideça, sem renda compatível para ostentar tanto luxo em moradias luxosas/ protegidas por cercas elétricas/seguranças privadas.


Resultado de imagem para mansão no calhau

Imagina se esse ingrato tem de voltar a morar no Coroadinho? Ele não pensa na própria família constituída por honestos/trabalhadores que vivem no Coroadinho? Bandideça deveria apoiar a Operação Coroadinho em Paz, mas o ódio o deixa cego. É bom que a comunidade saiba disto.

Resultado de imagem para coroadinho

3 comentários:

  1. Anônimo16:03

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz, tu acaba com Marco Deça cara!
    Ele tá puto contigo, diz que tu é louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:05

    César,se a Receita Federal realmente fosse fazer esse levantamento de carrões e mansões,ia ser um festival de prisões e multas.Nunca ví em toda minha vida,tantos varrões importados como agora em São Luís.Caramba!!!É lógico que é lavagem de dinheiro dos beneficiados do esquema Sarney.Ou então chamem o Ministro Joaquim Levy e ensinem como sair da recessão,sem arrocho fiscal.Na curva da holandeses(depois do Barramar)de uma só vez estão abrindo TRES concessionárias de carrões internacionais(Jaguar,Land Hover,Mercedes Bens).Analizando de maneira macroeconomica,quando a Alumar está fechando,no SLZ Shopping já fechou 18 lojas etc.,e,continua o festival de carrões.Como diz o Juiz Sérgio Moro:"Se querem descobrir a corrupção,é só rastrear o dinheiro,bens etc.,E o desvio da UNIVIMA como ficou?Já soltaram os bagres e os graúdos??continue denunciando essa quadrilha que saqueou o Maranhão e com esses recursos montaram estrutura para criticar o atual governo que,eles quebraram.Atenção MPF/Receita Feral/PF!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18:11

    ERRATA: onde se lê:tantos varrões é,TANTOS CARRÕES...

    ResponderExcluir

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO