DOIDO/INGRATO : EX-MORADOR DO BAIRRO/ BANDIDEÇA DISTORCE AÇÃO POLICIAL NO COROADINHO

Porque o perigoso blogueiro conhecido pela alcunha de "Bandideça", nascido/ criado no bairro do Coroadinho distorce a "Operação Coroadinho em Paz"? Para prejudicar a imagem do governo de Flávio Dino.



A Operação Coroadinho em Paz tem incomodado todos os tipos de bandidos- dos que usam facas/revólveres e traficam, aos que usam teclados de computadores/câmaras fotográficas para deturpar a ação policial no bairro.

A Operação Coroadinho em Paz tem o apoio da comunidade, presença do Batalhão de Choque/ Companhia de Operações Especiais/equipes do 1°/6°/8°9° Batalhões da PM e dos militares que já atuam na Unidade de Segurança do Coroadinho.

Só doido/ingrato como  "Bandideça" para não aceitar os benefícios da Operação Coroadinho em Paz. O cabra nasceu/ cresceu/ seus familiares ainda moram no Coroadinho. "Bandideça"  mudou e mora agora em uma mansão no Calhau.

A Receita Federal está fazendo levantamento aerofotográfico destas mansões/ carrões/ milhões em nome de pessoas como Bandideça, sem renda compatível para ostentar tanto luxo em moradias luxosas/ protegidas por cercas elétricas/seguranças privadas.


Resultado de imagem para mansão no calhau

Imagina se esse ingrato tem de voltar a morar no Coroadinho? Ele não pensa na própria família constituída por honestos/trabalhadores que vivem no Coroadinho? Bandideça deveria apoiar a Operação Coroadinho em Paz, mas o ódio o deixa cego. É bom que a comunidade saiba disto.

Resultado de imagem para coroadinho

3 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.