ARTICULAR UMA ARTE PARA OS QUE TEM TALENTO : ELI$IANE GAMA MAIS PERDIDA DO QUE MURIÇOCA NA FUMAÇA POLÍTICA

A deputada federal El$iane Grana é articulada- produz bons discursos. Mas quando o assunto é articular- unir/juntar/amarrar apoios de aliados/ cooptar adversários - Grana fica mais perdida do que muriçoca no meio da fumaça política.

Grana vacilou ao buscar o modelo baiano coronelista de gestão- Antônio Carlos Magalhães Neto. A sugestão foi patrocinada por Zequinha Sarney. Para remediar/piorar sentou com o ultrapassado ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner.

Puxa prá cá/leva prá lá as duas mexidas não produziram efeitos positivos. O desprezo as inteligências maranhenses/ludovicenses foram alvos de muitas críticas. Grana desentendeu-se com Roberto Rocha, que apesar dos defeitos é um exímio articulador.

A última de Eli$iane Grana é o apoio de Luís Fernando Silva/Pinto da Itamaraty- o PSDB. Grana quer a cabeça de Luís Fernando, a mexida dos quadris do popular regue de Pinto da Itamaraty. Irmazinha mexe mal.

O Presidente do PSDB em São Luís é Pinto da Itamaraty. Roberto Rocha se licencia, oferece para Itamaraty a oportunidade de sentar no Senado da República, Eli$iane Grana perde o PSDB-tempo de televisão/fracassa articulação.


8 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.