9 de junho de 2015

ARTICULAR UMA ARTE PARA OS QUE TEM TALENTO : ELI$IANE GAMA MAIS PERDIDA DO QUE MURIÇOCA NA FUMAÇA POLÍTICA

A deputada federal El$iane Grana é articulada- produz bons discursos. Mas quando o assunto é articular- unir/juntar/amarrar apoios de aliados/ cooptar adversários - Grana fica mais perdida do que muriçoca no meio da fumaça política.

Grana vacilou ao buscar o modelo baiano coronelista de gestão- Antônio Carlos Magalhães Neto. A sugestão foi patrocinada por Zequinha Sarney. Para remediar/piorar sentou com o ultrapassado ex-prefeito de Curitiba, Jaime Lerner.

Puxa prá cá/leva prá lá as duas mexidas não produziram efeitos positivos. O desprezo as inteligências maranhenses/ludovicenses foram alvos de muitas críticas. Grana desentendeu-se com Roberto Rocha, que apesar dos defeitos é um exímio articulador.

A última de Eli$iane Grana é o apoio de Luís Fernando Silva/Pinto da Itamaraty- o PSDB. Grana quer a cabeça de Luís Fernando, a mexida dos quadris do popular regue de Pinto da Itamaraty. Irmazinha mexe mal.

O Presidente do PSDB em São Luís é Pinto da Itamaraty. Roberto Rocha se licencia, oferece para Itamaraty a oportunidade de sentar no Senado da República, Eli$iane Grana perde o PSDB-tempo de televisão/fracassa articulação.


8 comentários:

  1. Anônimo18:41

    Meu nobre Bello, apesar de você detona-la no seu blog, mais não tem jeito,vai a nossa futura prefeita.pois população não vê a hora desse tal de HOLANDINHA, tirar pra fora. Ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:45

    Retificando o comentário acima:
    VAI SER NOSSA FUTURA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:57

    A muriçoca soca soca.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:16

    Uma caceta na tua bunda tu não quer? Ou tu vai gritar:NAO TIRA KARALIAS. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:26

    Rapaz essas agressões não fazem sentido. Penso que o que tu quer para mim é pra ti. Mas comenta doido.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:42

    elisiane gama e uma falsa crente,se engana os outros c sua falsa fe,imagine uma pessoa dessas como prefeita...nunca,jamais..esse ai de cima dece ser um baba ovo dela.ops baba cu kkkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:36

    OTÁRIO, CRENTE POR CRENTE O HOLANDINHA É TAMBÉM. O LANCE É QUE O HOLANDINHA ENTROU PARA A HISTÓRIA,COMO SENDO O PIOR PREFEITO DO MUNDO. E VOCÊ OTÁRIO TA COM MEDO DE PERDER O TEU EMPREGUINHO. E EU VOU BABÁ É O CÚ DA TUA MÃE AQUELA RAPARIGA. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Anônimo08:35

    Cesar Bello, você é uma gracinha!! So me lembra as suas andanças pelo eixo Cohatrac em busca de Ebano pé de mesa. Sei que o prefeito gostou muito! Sempre se ajoelha e reza!

    ResponderExcluir

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

  Profissionais e veículos de comunicação podem se inscrever gratuitamente até o dia 3 de junho  A 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo...